Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal eu tinha um mapa 7.6 aqui bem antigo, dae to fazendo um sv 9.6 pra zuar com os rls

dae eu importei o mapa e todas as bordas praticamente todas ficarão como invalid itens.

ae eu usei cleanup no RME ae todos os invalid itens ficaro pretos.

tem alguma forma de arruma isso sem eu precisar colocar 1 por 1?

pq é mto cansativo, preciso passa todos os sqms e dps as bordas

alg me ajuda please

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por exemplo, no 7.6 o grass tem o ID de 4756

assim quando eu atualizei o mapa o ID do grass do 9.6 ou do meu item.otb, não sei direito

tem o grass como 4526 até 4555 + - então o 4756 foi "excluído" assim no RME o grass está com ID 4756 sendo q era pra ser 4526 então fica como Invalid Item, e no Item editor 0.5.2 fica como Deprecated

então supostamente o item não existe ou ta desativado.

então quando eu tento fazer oq vc disse de Replace Item o item 4756 não é encontrado para ser substituído

eu importei do meu servidor o meu items otb e o item.xml para a pasta do RME e mesmo assim não é encontrado pq o item esta no ItemOTB em deprecated e nao tem no item.xml

eu não sei oq fazer e o mapa é mto grande pra ficar substituindo 1 por 1

não tem como eu "ressuscitar" esse tal de deprecated item 4756 para q ele possa ser substituído no mapa todo pelo id 4526?

no item editor eu clico em deprecated vou ate o 4756 e nada parece mudar, tento criar item cria um id totalmente nada haver

e o duplicate item fica em cinza, assim não podendo ser selecionado

e esse grass 4756 é 1 dos q bugaro, existe varios para ser substituidos, mas sabendo arrumar 1 eu consigo arrumar os outros

pq todos os items bugados estão na aba DEPRECATED :@

Editado por persin47 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo