Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

galera meu npc e assim .....

hi

ajuda

Deseja saber sobre /Roupa, nova vip, novas magias, novo monstro, vagas, Novos itens?

quado falo um desses não funciona por que? :wow: quem me ajuda rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="[iNFO] Server" script="data/npc/scripts/info.lua" walkinterval="0" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="289" head="114" body="114" legs="82" feet="82" addons="3"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Seja bem vindo |PLAYERNAME|! Posso te ajudar? Diga {ajuda}. Eu tambem vendo Amulet Of Loss, diga {trade}." />

<parameter key="module_keywords" value="1" />

<parameter key="keywords" value="hi;ajuda;mapa;monstros;magias;bye;promotion;donation;site" />

<parameter key="keyword_reply1" value="Seja bem vindo |PLAYERNAME|! Posso te ajudar em varias coisas. Diga {ajuda}" />

<parameter key="keyword_reply2" value="Deseja saber sobre {/Roupa}, {nova vip}, {novas magias}, {novo monstro}, {vagas}, {Novos itens}?" />

<parameter key="keyword_reply3" value="adm inventou um comando igual /newtype Mas para players basta dizer /roupa e o numero de 3 a 352." />

<parameter key="keyword_reply4" value="a nova vip entra com pouco level mas se entra la com lvl 90 qualquer um monstro vai te matar." />

<parameter key="keyword_reply5" value="ha tambem novas magias de sorcerer e druid (exevo mas dead) de paladin (exevo song pally) e do kngiht é (exevo gran mas puf)." />

<parameter key="keyword_reply6" value="o novo monstro e zayros e poderoso se alguem fika perto dele e upa mas do ke qualquer um." />

<parameter key="keyword_reply7" value="ha respeito das vagas adm esta procurando tutores que se focam no ot mas primero tera que fikar ajudando no help." />

<parameter key="keyword_reply8" value="Texto sobre AJUDA 5." />

<parameter key="keyword_reply10" value="Os novos itens do ot (cosmos) e caro mas ajuda muinto ja lembrando ke auto 1 a 100 attack tarjet e magebot e proibido com os itens ." />

<parameter key="module_shop" value="1"/>

<parameter key="shop_buyable" value="aol,2173,10000"/>

<parameter key="shop_sellable" value="aol,2173,10000"/>

</parameters>

</npc>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo