Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

npc meu não esta funcionando

Posts Recomendados

ola galera do tibiaking meu npc ao funciona muinto bem queria alguem pudesse me ajudar seria mas facil entrar no meu ot mas vou explicar oque aconte

-HI

-AJUda

-Deseja saber sobre /Roupa, nova vip, novas magias, novo monstro, vagas, Novos itens?

-ae eu falo por exemplo novo monstro e não apareçe mas nada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="[iNFO] Server" script="data/npc/scripts/info.lua" walkinterval="0" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="289" head="114" body="114" legs="82" feet="82" addons="3"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Seja bem vindo |PLAYERNAME|! Posso te ajudar? Diga {ajuda}. Eu tambem vendo Amulet Of Loss, diga {trade}." />

<parameter key="module_keywords" value="1" />

<parameter key="keywords" value="hi;ajuda;mapa;monstros;magias;bye;promotion;donation;site" />

<parameter key="keyword_reply1" value="Seja bem vindo |PLAYERNAME|! Posso te ajudar em varias coisas. Diga {ajuda}" />

<parameter key="keyword_reply2" value="Deseja saber sobre {/Roupa}, {nova vip}, {novas magias}, {novo monstro}, {vagas}, {Novos itens}?" />

<parameter key="keyword_reply3" value="adm inventou um comando igual /newtype Mas para players basta dizer /roupa e o numero de 3 a 352." />

<parameter key="keyword_reply4" value="a nova vip entra com pouco level mas se entra la com lvl 90 qualquer um monstro vai te matar." />

<parameter key="keyword_reply5" value="ha tambem novas magias de sorcerer e druid (exevo mas dead) de paladin (exevo song pally) e do kngiht é (exevo gran mas puf)." />

<parameter key="keyword_reply6" value="o novo monstro e zayros e poderoso se alguem fika perto dele e upa mas do ke qualquer um." />

<parameter key="keyword_reply7" value="ha respeito das vagas adm esta procurando tutores que se focam no ot mas primero tera que fikar ajudando no help." />

<parameter key="keyword_reply8" value="Texto sobre AJUDA 5." />

<parameter key="keyword_reply10" value="Os novos itens do ot (cosmos) e caro mas ajuda muinto ja lembrando ke auto 1 a 100 attack tarjet e magebot e proibido com os itens ." />

<parameter key="module_shop" value="1"/>

<parameter key="shop_buyable" value="aol,2173,10000"/>

<parameter key="shop_sellable" value="aol,2173,10000"/>

</parameters>

</npc>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo