Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olaa boa tarde , alguem poderia me ajudar com esse erro que esta dando no meu console? , se alguem ajuda ficarei muito grato , pois so falta arrumar isso para passa-lo para o dedicado , desde ja agradeço <3

Att~~!

IMAGEM DO ERRO:

2i044ts.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano já rolou cmg mais nem sei qq eh na vdd .. mais um conselho ? ele tem muitos erros pequenos recomendo q tu arrume eles primeiro antes de pagar um dedicado ^^ só uma dica c q sabe :z

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

o problema q ta fechando o ot , quando da o erro , serah q é por falta de memoria?

Mano eu penssei nisso tambem pode ser sim pqê tipo meu pc eh 2.5Gb fui tentar rodar em um de 2Gb sóh dai deu isso ae provavelmente e a falta de memoria mesmo :O

Tipo pode ser pelo aumento do mapa sei lá '-' ou até esse monte de erro tambem pode ajudar mais não isso pqê o meu não tem erro nem um e memoria mesmo provavelmente !

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

'-' então mano complica sinceramente nem sei mais k vô da uma pesquisada aque e já volto ^^'

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo