Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sou novo aqui

Queria um script para meu ot 8.60 ,para quando qualquer player passa em sima de sangue

de um montro ou player (morto) mostrar as pegada de sangue (por 5 segundo andando) e (30 segundos até sumir)

Repito sou novo;

Mostre tudo que tibiaKing team!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara área totalmente errada... Movido para Suporte Otserv

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Impossivel sem fazer alteração no cliente por não ter a spr de pegadas de sangue néh '-'

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
  • 3 weeks later...

descupa mas eu ja entrei em um serv 8.60 com esse tipo descript eu matei um dragon e passei em cima dele comesou a ter umas pegada de sanguem.

mas vc pode fazer essa auteração do client??????

Link para o post

descupa mas eu ja entrei em um serv 8.60 com esse tipo descript eu matei um dragon e passei em cima dele comesou a ter umas pegada de sanguem.

mas vc pode fazer essa auteração do client??????

Mano num eh mt minha area não .. mais tu poderia postar imagens desse sistema q tu viu lá creio q te ajudaria bastante ^^

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

fas muito tempo fiquei facinado por ver aquilo e procurei pesquisar mais nenhum site achei então tentei pedir para o tibiaking mas acho q vcs não saber mesmo assim vou dar rep+ por tentar

AJUDE-ME

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo