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[Criação] Tibia Editor para 9.60


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Se estou criando em lugar errado podem mover!

Bom como vi que o melhor Dat editor para 9.60 é o Gray Dat Editor resolvi fazer um tópico para ver quem ajuda a criar um Tibia Editor que suporta 9.60!

E para ninguém ficar falando asneiras que eu quero tudo na mão e que ninguém compartilha nada o tópico está criado quero ver que vai ajudar (minima ajuda que seja será bem vinda) e tudo que for feito será postado e colocado para download!

Bom vamos lá...

Downloads:

Tibia editor

ótimo programa para editar .spr .dat e .pic (tudo em um unico programa)

Exporta sprites, importa,add,remove,cria itens,monsters,outfits,....

Link do Tibia editor que lê até 9.2: http://www.speedysha...ditor-v67a7.rar

Tamanho: 2,71Mb

SOURCES: http://tibiaeditor.g....com/svn/trunk/

OU

http://www.mediafire...adb2ry2tmlrsajv

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Data/Sprite File Structure

Link: http://tibiaking.com...file-structure/

Créditos e informações:

Quem criou: Jo3Bingham

Bom vamos começar?

Alguém sabe oq fazer primeiro? he.gif

Fonte RME

<client name="9.60" default="true" visible="true" otb="9.60" data_directory="960">

<otbm version="3"/>

<extensions from="8.20 - 8.31"/>

<data datversion="9.6" sprversion="9.6" dat="0x4FFA74CC" spr="0x4FFA74F9"/>

</client>

Formats.xml do TE

<formats>

<format name="Base" version="-1">

<property header="0" name="Ground"><child size="2" name="Speed" tooltip="Requires Ground"/></property>

<property header="1" name="Top Order 1"/>

<property header="2" name="Top Order 2"/>

<property header="3" name="Top Order 3"/>

<property header="4" name="Container"/>

<property header="5" name="Stackable"/>

<property header="6" name="Corpse"/>

<property header="7" name="Useable"/>

<property header="8" name="Rune"/>

<property header="9" name="Writeable"><child size="2" name="Write Length" tooltip="Requires Writeable"/></property>

<property header="10" name="Readable"><child size="2" name="Read Length" tooltip="Requires Readable"/></property>

<property header="11" name="Fluid"/>

<property header="12" name="Splash"/>

<property header="13" name="Blocking"/>

<property header="14" name="Immobile"/>

<property header="15" name="Blocks Missile"/>

<property header="16" name="Blocks Path"/>

<property header="17" name="Pickupable"/>

<property header="18" name="Hangable"/>

<property header="19" name="Horizontal"/>

<property header="20" name="Vertical"/>

<property header="21" name="Rotatable"/>

<property header="22" name="Light"><child size="2" name="Lightcolor" tooltip="Requires Light"/><child size="2" name="Lightlevel" tooltip="Requires Light"/></property>

<property header="23" name="Unknown"/>

<property header="24" name="Floor Change"/>

<property header="25" name="Offset"><child size="2" name="Offset X" tooltip="Requires Offset"/><child size="2" name="Offset Y" tooltip="Requires Offset"/></property>

<property header="26" name="Heighted"><child size="2" name="Height" tooltip="Requires Height"/></property>

<property header="27" name="Bottom Layer"/>

<property header="28" name="Idle Animation"/>

<property header="29" name="Minimap"><child size="2" name="Minimap" tooltip="Requires Minimap"/></property>

<property header="30" name="Actioned"><child size="1" name="Action" tooltip="Requires Actioned"/><child size="1" name="Action 2" tooltip="Requires Actioned"/></property>

<property header="31" name="Ground item"/>

<property header="32" name="Ladder"/>

<property header="33" name="Solid floor"/>

<property header="34" name="Adjusted"/>

<property header="35" name="Wall Item"/>

<property header="36" name="Mount South"/>

<property header="37" name="Mount East"/>

<property header="38" name="Look through"/>

<property header="39" name="Unknown"/>

</format>

<format name="Version 9.20" version="920" redirect="900" signature="4E807C08"/>

<format name="Version 9.10" version="910" redirect="900" signature="4E12DAFF"/>

<format name="Version 9.0" version="900" signature="4DBAA20B">

<property header="0" base="0"/>

<property header="1" base="1"/>

<property header="2" base="2"/>

<property header="3" base="3"/>

<property header="4" base="4"/>

<property header="5" base="5"/>

<property header="6" base="6"/>

<property header="7" base="7"/>

<property header="8" base="9"/>

<property header="9" base="10"/>

<property header="10" base="11"/>

<property header="11" base="12"/>

<property header="12" base="13"/>

<property header="13" base="14"/>

<property header="14" base="15"/>

<property header="15" base="16"/>

<property header="16" base="17"/>

<property header="17" base="18"/>

<property header="18" base="19"/>

<property header="19" base="20"/>

<property header="20" base="21"/>

<property header="21" base="22"/>

<property header="22" base="23"/>

<property header="23" base="24"/>

<property header="24" base="25"/>

<property header="25" base="26"/>

<property header="26" base="27"/>

<property header="27" base="28"/>

<property header="28" base="29"/>

<property header="29" base="30"/>

<property header="30" base="31"/>

<property header="31" base="38"/>

<property header="32" base="0"/>

</format>

Alguém sabe como que fica os Header e Base no 9.60?

Erro ao tentar abrir .dat 9.60

16gajj9.png

Obs:. para quem não conheçe Gray Dat Editor

Gray dat editor

Download: http://www.multiupload.nl/DZ8BQVASU0

Link direto: http://depositfiles....files/mhkwv6h0i

Créditos/Informações:

Tamanho do arquivo: (102 KB)

Quem criou: Gold Ray (acho)

O que faz: Edita somente o arquivo .dat

Contras: Faz itens só até 2x2 (64x64)

Funciona: Sim!

Editado por danieuu (veja o histórico de edições)

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

----------------------------------------------------------------------

Pokemon Friend

pikachu.gif

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