Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buggando minha aplicação!

Posts Recomendados

Oi estou desenvolvendo um bot já estou em mais de 3 mil linhas de comandos e funções entre eles auto spells como utani gran hur, utito tempo e heal mana life, anti idle...

e de um tempo pra cá me deparei com o seguinte problema... meu bot está funcionando belezinha tranquilo dando utani gran hur healando tudo certinho usando mana pot...

derrepente ele pega a começa a usar mana potion e dar utani gran hur LOUCAMENTE!!!!!!1 ELE NÃO PARAAAAAAAAAAAA até que eu desative a função de pot e de ler flags

mas se ele funciona antes por que ele para de funcionar depois?? alguém sabe me dizer ou algo que eu possa tentar ou se ja aconteceu isso com alguém?/?

obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem 3mil linhas de código kamoszin... mais eu acabei de buggar ele aqui e meu battelist reader parou de funcionar bem na hora...

Link para o post

Me diga uma coisa eu tenho uma função chamada UpdateWorld que eu peguei de um battelist que você postou... ai por exemplo eu posso chamar ela por exemplo updateworld; em uma fução chamar em outra updateworld; em outra updateworld; eu uso ao todo em 5 lugares updateworld;

pode fazer isso? ou será que é isso que está bugando meu bot...

Link para o post

Percebi outra coisa... fiz o bugg acontecer de novo utiliz\ando o bot em tempos e percebi que ele pelo visto se perde ao ler address por que o nome na battle list começou a aparecer +/- assim 5fjh30d83 e o porcento de vida aparecia 10034993894% aparecia uns numeros bem retardados e não lia a vida nem mana então ele +/- se perde ao ler address sei que se eu abrir e fechar ele volta ao normal... mais estou lendo o address como sempre fiz e sempre funcionou... não faço idéia do que pode ser agora :S

Link para o post

Como assim só defino uma vez para qual tibia vai funcionar?

estou lendo assim vou colocar alguns exemplos...

const

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Life e Mana / max / max

adrXOR = $7B2E90;

adrMyHP = $948000;

adrMaxHealth = $97FE9C;

adrMyMana = $7B2EE4;

adrMaxMana = $7B2E94;

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//função de auto spell, xp, idplayer, connected e soul

Experience = $7B2EA0;

adrPlayerId = $97FEA4;

adrConnected = $7BCCC4;

adrSoul = $7B2ED0;

ADR_FLAGS  = $7B2E54;

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//teste battlelist

StepCreatures = $B0;

MaxCreatures = 250;

adrStart = $948008;

Lendo Flags de Haste...

function Haste: boolean;

var

f: Integer;

begin

Offset := Integer(GetTibiaBaseAddress(ProcessID));

f := ReadInteger ((ADR_FLAGS + Offset)- $400000);

if (Integer(Hasted) = (f and Integer(Hasted))) then

Result := false

else

Result := true;

end;

Aqui pra ler a battlelist acabei de ver que estava sem () entre o ((adrStart + Offset) - $400000); talvez possa ser isso...

procedure Updateworld;

var

i: integer;

Start: integer;

begin

Offset := Integer(GetTibiaBaseAddress(ProcessID));

Start := (adrStart + Offset) - $400000;

for i := 0 to MaxCreatures - 1 do

begin

BattleList[i].Name := ReadString(Start + (i * StepCreatures)+ DistanceName);

BattleList[i].Id := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures)+ DistanceId);

BattleList[i].iType := ReadByte(Start + (i * StepCreatures)+ DistanceType);

BattleList[i].isVisible := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures)+ DistanceIsVisible);

BattleList[i].X := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures)+ DistanceX);

BattleList[i].Y := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures)+ DistanceY);

BattleList[i].Z := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures)+ DistanceZ);

BattleList[i].IsWalking := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures) +(DistanceIsWalking));

BattleList[i].WalkSpeed := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures) +(DistanceWalkSpeed));

BattleList[i].Direction := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures) +(DistanceDirection));

BattleList[i].Outfit := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures) +(DistanceOutfit));

BattleList[i].Addon := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures) +(DistanceAddon));

BattleList[i].MountId := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures) +(DistanceMountId));

BattleList[i].ColorHead := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures) +(DistanceColorHead));

BattleList[i].ColorBody := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures) +(DistanceColorBody));

BattleList[i].ColorLegs := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures) +(DistanceColorLegs));

BattleList[i].ColorFeet := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures) +(DistanceColorFeet));

BattleList[i].HPBar := ReadInteger(Start + (i * StepCreatures) +(DistanceHPBar));

end;

end;

E aqui é por exemplo como eu uso a updateworld chamando em outra função em uma espécie de verificação de char porém ele só funciona no ultimo tibia que cliquei a janela...

procedure TMain.FormCreate(Sender: TObject);

var

i: integer;

idp: integer;

begin

hook;

idp:= Integer(PlayerID);

if idp = 0 then

begin

ShowMessage('Wrong Tibia Version, SkullBot 9.70!');

Application.Terminate;

end

else

begin

UpdateWorld;         // <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< aqui :B

for i := 0 to MaxCreatures - 1 do

begin

if BattleList[i].Id = idp then

begin

if MessageDlg('Tibia Client in character: '+BattleList[i].Name, mtConfirmation, [mbYes, mbNo], 0) = mrNo then

Application.Terminate;

end;

end;

end;

end;

Link para o post

Tirei uma foto de como fica minha battlelist quando acontece o erro...

[link]http://imageshack.us/photo/my-images/32/errobot.jpg/[/link]

Veja que ele me da player offline e lê coisas retardadas na battlelist... estou quase tendo ctz que ele para de ler os address mais como e por que/

Link para o post

Mas pelo oque você disse, ele fica dando spam na mana potion certo?

Então seria alguma coisa com a verificação com a sua mana atual.

Qual o seu sistema opercional? Quantos bits?

Link para o post

então ele dava erro no mana por que quando da o bug o address que le a mana deixa ele com valor de 0 então se o checkbox pegar 0 de mana e eu coloquei pra healar com 15% ele vai usar o potion e ele fica dando gran hur por que o numero que chega pra ele do flag não é 64 por ler algo diferente entende...

e a life não estraga por que o label de connect trava a label de ler life se o player estiver offline ...

eu uso o windows 7 - 32bits e testei em mais 1 computador da sony windows 7 tb 32bits

no meu windows ASLD está desativado acho que é assim que escreve no pc da Sony não está e da erro do mesmo jeito ...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo