Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bbot blokiado primero dia de uso por varios ips

Posts Recomendados

alguem aki uza bbot com internet wireless pq eu comprei a key bbot hj.

e do nada apareçeu aki que foi bloked por varios ip usa agora fudeo bunito nao sei quando tempo vai fika travado.

alguem me ajuda? oq faser :X

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce desligou o pc mais de 3x e abriu o bbot dnv?

se sim foi isso, se não é estranho mande email direto pro mega: [email protected]

e pode ficar tranquilo que não fica muito tempo não...

Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes.

2s9wsuq.png

Minha Composição:

Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não.

U N F O R G E T T A B L Y

t0hgqw.png

8566pl2.png

Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.

Link para o post

marcoss

sim eu axo que é issu cara S: oq tenho que faser?

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

marcoss

sim eu axo que é issu cara S: oq tenho que faser?

Nem sei, mas mande o email pro mega que ele vai te orientar corretamente..

Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes.

2s9wsuq.png

Minha Composição:

Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não.

U N F O R G E T T A B L Y

t0hgqw.png

8566pl2.png

Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.

Link para o post

dae galera tenho o mesmo problema uso na minha casa e na minha vo o problema é que se cair a net em qualquer lugar eu tomo block =X

Tem como deixar o ip tipo fixo sendo que os dois lugares sao wirelles minha net é muito ruim e trava todo dia fico com a conta bloqueada

Link para o post

Voce desligou o pc mais de 3x e abriu o bbot dnv?

se sim foi isso, se não é estranho mande email direto pro mega: [email protected]

e pode ficar tranquilo que não fica muito tempo não...

Esse email nem existe.

Não adianta reclamar com o @bmega.net, leiam os textos sobre anti-sharing, suas reclamações SERÃO IGNORADAS.

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

é só que aki nao é quando desliga o pc eu fexo bbot abro dinovo ja abre com otro ip S:

Matheus

Link para o post

Esse email nem existe.

Não adianta reclamar com o @bmega.net, leiam os textos sobre anti-sharing, suas reclamações SERÃO IGNORADAS.

nossa que hospitalidade ._. o carinha ta usando seu bot e vc nem se dispõe a ajudar >_>

@topic se vc não for desligar o pc tem um progama chamado proxpn ele te envia um ip fixo (ele envia um outro ip do estados unidos pra vc) é só vc não desligar o pc que o ip vai continuar só que sua net vai fikar uma merd@ a menos que vc more em miami >_>

51501844828278072422.png

Thx Arthur for sign and avatar

Second sign :

w025gm.png

Thx Kamikaze for second sign

Link para o post

pow alguem ajuda ae oq posso faser pra aruma issu sem fude a net? sasauhsausa

não quero mais blokia o bot S:

Matheus

Link para o post

faça uma extensão no modem do seu provedor (não é o rotiador) e ligue no seu pc... e jogue o roteador pela janela e me fale onde vc mora :trollface:

só que seu ip vai ser duplicado se usar os 2pc

51501844828278072422.png

Thx Arthur for sign and avatar

Second sign :

w025gm.png

Thx Kamikaze for second sign

Link para o post

@ice

:fuu:

Maik, primeiro não siga os "conselhos" do ice, kkkkkkk

Agora sério, procure conversar com a sua provedora de via-radio e explique a situação e o que eles podem fazer a respeito, pois o problema não esta em roteador, esta na sua conexão com a internet. Como o Mega disse, ele não pode fazer nada, afinal, é o "sistema" que bloqueia!

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Eu não vou permitir pessoas dividirem as suas proprias contas para um ou outro que tem internet INSTAVEL, vocês devem reclamar com suas fornecedoras de internet ou pedir um IP Fixo a elas (não acredito que alguma não ofereça o serviço).

Os textos que eu me referia são:

Your account was been TEMPORARILY BLOCKED for SOME HOURS and will be UNBLOCKED AUTOMATICALLY.

This is an Automatic Tool, complains will not unlock your account!

Se traduzir vai estar escrito: 'RECLAMAÇÕES NÃO VÃO DESBLOQUEAR SUA CONTA'. Reclamações quanto a esse sistema SÃO IGNORADOS, por isso eu peço: não percam seu tempo enviando email.

u

Link para o post

ahh por enquanto vo usa assim mermo dexa meu pc ligado 24h X: ( uns 500 conto de força no final do mes)

Matheus

Link para o post

ahh por enquanto vo usa assim mermo dexa meu pc ligado 24h X: ( uns 500 conto de força no final do mes)

Isso não é necessario, o periodo de anti-sharing é de 6 horas. É permitido 3 ips diferentes em um periodo de 6 horas, ou seja, vocês vão ser bloqueados caso o seu ip mude 3 vezes.

Se você se encaixa nesse problema... Reclame, um ip a cada 2 horas em media é muita coisa.

u

Link para o post

intaum só sera blocked por 6h se acontece varias vezes corre risco deu toma ban na conta algo assim ou não? :S

Matheus

Link para o post

intaum só sera blocked por 6h se acontece varias vezes corre risco deu toma ban na conta algo assim ou não? :S

O maximo que acontece é a conta ficar desativada pelo tempo.

A conta é bloqueada quando há 3 IPs diferentes nas ultimas 6 horas. Assim que um dos IPs passe de 6 horas atrás ele é logado e deletado do sistema.

u

Link para o post

Cara até entendo que é pra evitar o sharing e isso é normal quando se envolve contas pagas, mas isso é muito ruim, as vezes eu sai pra algum lugar e desliguei o pc, quando eu voltar já vai ser o segundo IP, ai eu tive que sair sei lá pra estudar, quando eu volto não da pra logar novamente por causa que vai travar.

Ai você pode me dizer, deixe o PC ligado e tals, eu até deixo meu pc 24horas se precisar, mas tem gente que se preocupa com conta de luz, etc.

E também sei que não é acontecimentos frequentes os citados por min acima, mas nunca se sabe, pelo tanto de gente que usa seu bot, já deve ter ocorrido situações parecidas dezenas de vezes.

Tente achar outro método, pense em novas possibilidades, se não achar deixe como está, infelizmente é ruim para muitos porém será a única solução :/

Link para o post

Escroto esse sistema, na moral...

tkingisgn.png

"O mundo gira, vacilão roda!"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo