Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galerinha do Tibiaking , hoje irei compartilhar uma duvida com vocês , sou novato em site , apenas sei o basico . Preciso da ajuda e do conselho de vocês .

Bom , abri um servidor Baiak ( aproximadamente pesando 75mb ) e criei um site . Até entao o baiak esta la rodando perfeitamente no Vps de 1GB DDR3 ( Windowns ) . Eu queria saber se eu deixar o site online ( xammp ) junto com o ot , ira ter algum conflito ? E sobre a proteção do Site e do OT algum conselho? , até agora não tenho problema com nukers , mas queria algum conselho de vocês mais experientes no assunto. E so mais uma coisa , e uma das mais importantes , quais e como que eu libero as portas la no vps para acessarem meu site ?

Fico grato pela ajuda de voces , e como sempre REP + pra quem tiver a gentileza de me ajudar . Pode ser perguntas bobas , mas importantes pra mim.Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

libere as portas : 80 e 8090, quanto proteção aconcelho usar um linux ...

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post

Opa , obrigado , mas sera que não ira da lag tanto no ot quanto no site ? Grato =)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo