Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ajuda quero um executavel que fucione nas vesoes 8.54 e 8.60 nao sei se dar mais de der auguem pode me arraja nao sei se ta na area certa se nao tive movem nao feche do rep+ pra quem me ajudar ou pode ser so as souces tbm ou so o codigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Área errada, movido para: Suporte Otserv

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

é possível encontra uma source para versão 8.60 e 8.54, sendo assim você pode compilar para o uso da versão desejada, uma source para 2 versão eu mesmo me desconheço, mais não tipo a hipotise, hoje em dia da até pra fazer avião em script ;x

Link para o post

pesei aki ajo que nao presiso agora dizo se der pra fazer mais auguem pode me arraja uma executavel 8.60 que aceite qualque otbm mais que sexa em plain pq nao consigo copilar aki rep+ pra quem me ajudar

Link para o post

vlw mais eu queria era ja compilado pq nao da pra compilar aki se vc me arraja compilado te do + 1 rep + vo te dar rep + pelas as souses

Link para o post

o dev nao fuciona aki nao sei pq ele nao que auatiliza seila aquele negosio pra marca a opsao openssl

Link para o post

nao fucionou nao aparece o executavel ajo que ´pq eu nao to fazendo o upadete pra a openssl nao consigo fazer isso nao sei pq da erro na ora de carrega pra aparace as opsoes prza escolher a openssl

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

Link para o post

bom cara deixa pra la ja conseguir resolve o problema com o otitem editor eu so queria um executavel que aceitase qualuqe otbm por causa dizo mais ja que conseguir descobrir qual era o problema nao preiso mais vlw vo te da + 1 rep + e podem fecha o topic

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

Link para o post
  • 2 months later...

bom cara deixa pra la ja conseguir resolve o problema com o otitem editor eu so queria um executavel que aceitase qualuqe otbm por causa dizo mais ja que conseguir descobrir qual era o problema nao preiso mais vlw vo te da + 1 rep + e podem fecha o topic

poderia compartilhar ?

Link para o post
  • 8 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo