Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naruto Always [Projeto]

Posts Recomendados

hYZWbR7.png?1

Naruto Always é um projeto sério, com uma equipe dedicada, procuramos construir um naruto tibia completo e em português, boa parte do projeto já está bem avançado como o launcher por exemplo que já está completo, site com sistemas pronto faltando apenas um template, servidor quase todo pronto também, faltando balanceamento das vocações, enfim chega de papo vamos ao que interessa.

0jR9c02.png?1

TRADUÇÃO

A tradução do nosso client está praticamente completa, traduzimos todos os menus, canais e mensagens de erro, nosso servidor começamos a tradução das falas dos NPCS e outras coisas, o nosso site, está todo traduzido para português já, segue abaixo a foto.

ay9KOEB.png?1

0jR9c02.png?1

SITE

Nosso site vai conter vários sistemas, entre eles, top fraggers, guilds ( todo configurado já), página com todos jutsus, painel mostrando as quests completas pelo usuário, painel mostrando as skills do usuário, sistema de pagamento 100% automático pelo MOIP, shop totalmente personalizado, não colocaremos a foto do site pois não temos template definido, mas colocaremos uma foto do sistema de skills.

tMytc5w.png?1

0jR9c02.png?1

LAUNCHER

Nosso launcher está totalmente terminado, ele foi construido pela nossa equipe, sua linguagem é c#, ele possui um auto update que funciona da seguinte forma, o player clica jogar, se não houver uma atualização disponível abrirá o client, caso haja, irá abrir uma nova janela, avisando que há uma nova atualização, e pergunta se o player quer baixar a atualização naquele momento.

h7uukpN.png?1

jtoT5Yk.png?1

0jR9c02.png?1

SERVIDOR

Nosso server está bem avançado em vários aspectos, abaixo tem todas novidades do nosso server.

* Mapa

O mapa tem 4 vilas, são elas:

- Amegakure

- Suna

- Mist

- Konoha

* Vocações

Temos ai em torno de 14 vocações, como estamos iniciando vamos deixar algumas para futuros updates, as vocações estão abaixo.

-Naruto

-Sasuke

-Sakura

-Rock Lee

-Neji

-Hinata

-Kiba

-Shikamaru

-Tenten

-Gaara

-Killer Bee

-Kakashi

-Kankuro

-Itachi

* Sistema de Graduação

O server consta com um sistema de graduação como no propio naruto, elas estão abaixo.

-Genin

-Chunin

-Jounin

-Anbu

* Sistema de Saga

- transformar

- reverter

- Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito.

- Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo.

- Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml

* Sistema de Recompensa

- Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca.

* Eventos do Servidor

- Evento Guerra Ninja

- Evento Assassin

- Evento Roube a Bandeira

- Evento Tsuki no Me

* Sistema de Jutsus

-Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto.

-Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu.

* Bosses

-Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki.

-Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa!

* Task

-Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto.

Agora algumas imagens para vocês verem mais ou menos como é

* Imagens

mapabk.png

mandayi.jpg

lariat.jpg

kirinl.jpg

kaiten.jpg

kagexg.jpg

covilx.jpg

covil2.jpg

Afinal como eu entro na equipe e o que vocês precisam?

Como o projeto está em inicio precisamos de uma equipe completa

Scripter 2 Vagas

Mapper 1 Vaga

Spriter 1 Vaga

Web Desing 1 Vaga

Bom eu atendo perfeitamente ao que vocês procuram tem alguma exigencia?

Como é um projeto não muito conhecido estamos cobrando o básico, abaixo está o que estamos cobrando

Ter no minimo 6 meses de experiência na area

Ter algum projeto a apresentar

Idade minima de 14 anos ( Porque acreditamos que a mentalidade deve ser muito importante)

Eu estou dentro das exigencias como me candidato?

SImples basta deixa aqui nesse topico umas mensagem respondendo as perguntas

Nome:

Area que atua:

Tempo de experiência:

Em que poderia nos ajudar:

A outra maneira de me candidatar ?

Sim, envie uma mensagem privada aqui no fórum, so divulgaremos seu nome se você quiser.

NOSSO FACEBOOK > AQUI

NOSSO BLOG > AQUI

Editado por TheSource (veja o histórico de edições)

Naruto Always

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm, boa sorte com o seu projeto, estarei acompanhando os updates.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

Man nao copia nome vei,ja tem um ntobrazil

Nto Generations

Breve online

Quer participar da equip staff?

Envie um email PARA [email protected]

Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....

208249_401162269967740_260154321_n.jpg

Link para o post

Daora o projeto

@skydark (podem me dar rep- se quiserem)

Você sempre reclama do projeto dos outros, sempre ri dos outros, e depois vem pedir ajuda TUDO CERTINHO e quando alguém decide te ajudar você reclama por não estar certo. Acorda mlk, você fala para não copiar e cria um topico pedindo ajuda pra pegar SPR/DAT de outro server NTObrazil...acorda vei naboa, mongol do caralho

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Link para o post

Bom

1-NUNCA RI DE NINGUEMMMM

2-Nao tem nada ave,eu nao vo copia nome nada,so quero os arquivos spr e dat,isso é uma coisa mt diferente

Nto Generations

Breve online

Quer participar da equip staff?

Envie um email PARA [email protected]

Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....

208249_401162269967740_260154321_n.jpg

Link para o post

Cara a base é ótima, pois já é um mapa muito bom, conheco porque ja joguei o shinobi, espero que de certo o projeto de vocês!

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post

Bom galera, estou montando um projeto para naruto com o nome Naruto Online Brasil, o projeto está bem avançado com launcher e muito mais, estarei postando aqui minhas ideiais, o que pretendo atingir com esse projeto, e o que estamos precisando necessariamente, e fotos e sistemas que ja possuimos.

Primeiramente, como o propio nome ja diz, e brasileiro, e estamos iniciando uma tradução em todos sistemas.

* Video Explicativo de alguns sistemas

Recomendo que assistam pelo YouTube, sai menos embaçado

http://youtu.be/QU7pvF4336o

* Tradução do client

ay9KOEB.png?1

* Mapa

O mapa tem 4 vilas, são elas:

- Amegakure

- Suna

- Mist

- Konoha

* Vocações

Temos ai em torno de 14 vocações, como estamos iniciando vamos deixar algumas para futuros updates, as vocações estão abaixo.

* Sistema de Graduação

O server consta com um sistema de graduação como no propio naruto, elas estão abaixo.

* Sistema de Saga

* Sistema de Recompensa

* Eventos do Servidor

* Sistema de Jutsus

-Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto.

-Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu.

* Bosses

-Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki.

-Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa!

* Task

-Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto.

Agora algumas imagens para vocês verem mais ou menos como é

* Imagens

mapabk.png

mandayi.jpg

lariat.jpg

kirinl.jpg

kaiten.jpg

kagexg.jpg

covilx.jpg

covil2.jpg

Afinal como eu entro na equipe e o que vocês precisam?

Como o projeto está em inicio precisamos de uma equipe completa

Scripter 2 Vagas

Mapper 1 Vaga

Spriter 1 Vaga

Web Desing 1 Vaga

Bom eu atendo perfeitamente ao que vocês procuram tem alguma exigencia?

Como é um projeto não muito conhecido estamos cobrando o básico, abaixo está o que estamos cobrando

Ter no minimo 6 meses de experiência na area

Ter algum projeto a apresentar

Idade minima de 14 anos ( Porque acreditamos que a mentalidade deve ser muito importante)

Eu estou dentro das exigencias como me candidato?

SImples basta deixa aqui nesse topico umas mensagem respondendo as perguntas

Nome:

Area que atua:

Tempo de experiência:

Em que poderia nos ajudar:

A outra maneira de me candidatar ?

Sim, envie uma mensagem privada aqui no fórum, so divulgaremos seu nome se você quiser.

Esse projeto vocês criaram ou estão usando a base de outro server?

Estamos usando a base do naruto shinobi, os créditos estão abaixo.

[b]Naruto Open Wings v1.2 {o começo de tudo}

Lks {RobinHood}

Jhon992

Eskylo

Vodkart

Demonbholder

Oneshot

Slicer

SkyMagmum

Kydrai

Christian Letti

LuckOake[/b]

aconselho vcs trokarem o nome porque o Ricca Dono Do Naruto online Brasil, ira entrar com alguma acão contra vcs.

Editado por GabrielSv (veja o histórico de edições)
Link para o post

Hmm, boa sorte com o seu projeto, estarei acompanhando os updates.

Obrigado, fiz uma atualização, coloquei uma foto do site^^

aconselho vcs trokarem o nome porque o Ricca Dono Do Naruto online Brasil, ira entrar com alguma acão contra vcs.

Já troquei o nome, obrigado a dica

Cara a base é ótima, pois já é um mapa muito bom, conheco porque ja joguei o shinobi, espero que de certo o projeto de vocês!

Daora o projeto

@skydark (podem me dar rep- se quiserem)

Você sempre reclama do projeto dos outros, sempre ri dos outros, e depois vem pedir ajuda TUDO CERTINHO e quando alguém decide te ajudar você reclama por não estar certo. Acorda mlk, você fala para não copiar e cria um topico pedindo ajuda pra pegar SPR/DAT de outro server NTObrazil...acorda vei naboa, mongol do caralho

Editado por TheSource (veja o histórico de edições)

Naruto Always

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo