Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bem, pretendo começar participar do fórum pois....Ah, sei lá o motivo '-'

Enfim, eu assisto Animes desde meus 8 anos, atualmente já tenho 15...Também leio mangás, mas apenas do Naruto, Bleach, Fairy Tail.

Aah, eu acompanho todas temporadas de Animes e gostaria de compartilhar uma lista de Animes muito bons, pessoalmente eles me marcaram ;3

1 - Code Geass : Lelouch of the Rebellion

2 - Tengen Toppa Gurren Lagann

3 - Steins;Gate

Hm...Esses são os principais, que eu me lembre '-'

Enfim, existem diversos outros Animes bons, como por exemplo - Magi : The Labyrinth of Magic, Little Busters, Seitokai no Ichizon, Seitokai no Yakuin Domo, Asura Cryin', Shin Sekai Yori, Campione!, Accel World, Sword Art Online, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, Psycho Pass, Guilty Crown, Robotic;Notes, Zetsuen no Tempest, Tonari no Kaibutsu-Kun, etc...Não me lembro de todos, mas coloquei os que lembrei, só não coloco mais pois não quero pensar, afinal, sou um preguiçoso T.T

Compartilhem os Animes que vocês já viram também ;3

Editado por Aguinho (veja o histórico de edições)

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EUAHUEHAUEHAEU' Virou modinha, mas se pararmos pra analisar o Anime/Light Novel é baseado em um gênero pouco explorado, acho que tem coisas interessantes e lutas muito boas, como por exemplo à luta do Kirito vs The Gleam Eyes....Estava tentando entrar em contato com o criador do Anime/Light Novel para obter direitos autorais para criação do meu projeto, mas não consegui =/

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Cara é muito bobinho, ui fadinhas blabla ewheuwehuw' mas sério prefiro ver .hack que foi um dos animes que começou nesse genêro.

old but gold :33

Link para o post

O "Sword Art Online" foi bom, mas não gostei do "ALFheim Online" pois ficou muito estranho o Anime '-'

Não vi graça na história, não teve lutas boas, épicas, legais, etc...Prefiro à primeira saga ;P

Agora .hack é muito bom, toda história e trama é bem bolada, eu comecei assistir e parei por preguiça, mas pretendo assistir tudo assim que possível, acho muito legal à lenda da "Chave Crepúsculo"....Eu tinha o jogo Hack/G.U. Vol. 3: Redemption para PS2, era muito bom, pena que não consegui jogar por não conhecer à história e nem me interessei em saber ;s

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Sim, baixei a abertura dele ontem. kk'

Yu Yu Hakusho, Inuyasha, Shaman King's e alguns outros são relíquias que não foram superadas até hj ;3

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

De início ele manda mensagens pro celular dele no passado, então ele muda o futuro, mas depois ele desenvolve outros métodos \õ

É muito bom, eu recomendo, esse ano vai ter o filme contando o final do Steins;Gate ;P

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo