Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por teter007
      Boa Noite,

Estou com sérios problemas com esse evento, então o problema é o seguinte:

~ quando acaba o evento não teletransporta para o templo
      ~ apertei [CONTROL]+T no remere's,crio a TOWN sendo que o player depois morre no game(fora do evento) e fica como se o templo dele fosse no evento

QUEM PUDER AJUDA REP +
    • Por Dieguiin XP
      Então pessoal, eu tava dando uma pesquisada procurando alguns eventos e achei o CTF Event E mods, funcionou 100% mas não entendi o Script direito, já fiz vários testes mas nada. Só quéro que alguém me ajude a entender o Script e se possíver traduzi-lo porque está em Espanhol.
      Aqui está o Script:

REP + pra quem me ajudar néssa.
    • Por mascaradinho
      Pessoal eu tenho um Ot com o mapa muito Show, tem sistema de castle 24hrs e tal, só que tem 2 problemas, como diz no titulo, ele ta com um:
      1-bug de SQl, = sqlite3_step<>: SQLITE ERROR: unable to open database file.
      As vezes quando os players logam ou morrem, mt as vezes bem raro, ele reinicia, o char de um tempo atraz. Preciso de ajuda nisso aí.

2-Bug de CTF - Capture the Flag, ta com todos script certinho, mas da um erro bem no inicio do server dizendo: warning - Event ::loadScript] Event onTimer not found <data/globalevents/scripts/CTFMax.lua.

Preciso de ajuda galera. pfv Não conheco Muito as regras do Tibia King. Mas ajuda aí pfv. Ja pesquisei em tudo quanto é lugar..
      globalevents.xml
      CTFMax.lua
      CTFLib.lua
      CTFTeleport.lua

• Por helflin
      Fala galera do TK, to precisando de um sistema de CTF para meu servidor, procurei na net, mas vários contém bugs...

Lembrando que esse CTF é o famoso CAPTURE THE FLAG, que um time tem que roubar a bandeira do outro, e quem fizer mais pontos nos 10 minutos que duram o evento ganham um premio definido.

Gostaria de um que tipo:
      seja de horário pré-definido (como woe por exemplo), todas as terças e quintas as 19h...
      e que fosse 100% automático...

vlws.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo