Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Eu uso mapa,em sqlite,ou seja sem site,entao como reseto minha database? Outra pergunta a conta original do god é apagada junto? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Você terá que colocar uma " database zerada " da mesma que você está usando. Pega o arquivo do ot .rar extrai a database e cola no lugar da sua atual, a do voltará a mesma que quando ocê baixou MSN : Deniis.insano@hotmail.com Skype : Denis.silveiraa
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Autor Mas a database que veio com o ot tem umas 10 acc e 10 chars quero excluir tem como? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos vai excluindo elas, clicka em cima e aperta " Delete " MSN : Deniis.insano@hotmail.com Skype : Denis.silveiraa
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Autor Deletei as accs ai os chars sao automaticamente deletados? Editado Fevereiro 5, 2013 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.