Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Bom sinceramente vi que o fórum ta meio fraco em eventos de mapping vi que no x-tibia cada 5 dias tem um evento diferente de qualquer coisa ou mesmo de mapping tenho muitos membros no meu msn que fica falando nossa quando vai ter um evento bom no tibia king ou seja ta meio parado mesmo o que ta na ativa mesmo que eu sempre vejo e os membros + postarem no playground lá que eu vi esta bem ativo mas porem quando vai ter um evento bom no fórum ?
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Foi oque eu te disse, peça para 'essas' pessoas postarem aqui que conversaremos sobre o concorso, como eu disse..eles precisam se comprometer em participar. www.patronum.online
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Autor Bom quem quiser um event de mapping pode postar aqui com o comentario "Eu quero participar"
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Como eu tinha falado em outro tópico, vou eu mesmo organizar um evento ( tou enferrujado ) antes vou treinar um pouco faz algum tempo que não mexo com mapa. @ In This Moment, se quiser agente cria um tópico pra treinar : / MSN : Deniis.insano@hotmail.com Skype : Denis.silveiraa
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos se tiver um evento de mapping/script eu irei participar! Sdds old times! [show Off] Vampira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.