Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Staff

Vampira

Pergunta

Resolvi criar esse tópico porque vi membros reclamando da falta de competência que a staff do TK esta tendo no momento...

deixe sua opinião sobre oque você acha pode ser melhorado, ou deixe seus elogios se caso estiver satisfeito com a competência atual da staff.

Agora a minha opinião: Antes eu admito que ao meu ver a staff estava precária com membros que não tinha competência para estar em tal cargo mas agora que já retiraram esses 2 membros da staff (que não citarei o nome e não é o titio)

e colocar o comedinhasss na staff, melhorou bastante ao meu ver, por tanto a minha opinião é a staff esta boa do jeito que está. ;)

E você oque acha? deixe sua opinião abaixo! :hum:

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Apesar de eu não gostar de tópicos destes tipos...

A Staff ao meu ver, esta ótima, os membros que estão nela estão comprometidos, e foi este um dos motivos para eu ter saído, não queria ficar empatado la na equipe!

Peço que os que vão fazer criticas, por favor, as façam de maneira construtiva, a staff esta boa, mais esta longe de ser perfeita, então se tiver algo a falar, por favor novamente, argumente, diga o que está achando, o que incomoda, que maneira no seu ponto de vista pode ser melhorado...e por ai vai, seja o mais claro possível, acima de tudo isso, mantenha a educação!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Pra mim a staff está boa... O que podia melhorar? só podia agitar mais o fórum, principalmente criando eventos e tal na parte de mapping, spritters... Competições, campeonatos, duelos (BEM ORGANIZADOS)...

Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

A staff tá cumprindo seu papel. :)

#Os tópicos sobre esse assunto, o Matheusdrogade tá fechando todos, pra evitar briga. Acho que esse deveria ir pra frente também não! Só acho :)

Link para o post
  • 0

Pra mim a staff está boa... O que podia melhorar? só podia agitar mais o fórum, principalmente criando eventos e tal na parte de mapping, spritters... Competições, campeonatos, duelos (BEM ORGANIZADOS)...

Oque adianta fazer esses concursos se um ou 2 membros participam? |:

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

Oque adianta fazer esses concursos se um ou 2 membros participam? |:

Voçe já tentou no caso o ultimo mtw foi em novembro do ano passado e ainda assim mesmo que 2 membros participem são 2 membros que estão participando não custa nada fazer 1 mtw a cada 1 mes pelo menos (y)

tumblrllvzjg0swl1qi6nua.gif
Link para o post
  • 0

A Staff está boa até, só acho que assim como o Tiago Duarte disse acima, organizar alguns desses eventos, competições ou campeonatos, como de Mapping, Scripting e Spriting. Seria uma boa.

Outra coisa que deveria ser feita é movimentar a seção de Roleplaying de Tibia e criar competições ou torneios de escrita...

Att.

Carlos

Link para o post
  • 0

Obrigado pelo elogio, nós da staff normalmente não conseguimos enxergar debaixo de nosso próprio nariz e precisamos de criticas construtivas para ver o que precisa ser melhorado.

@Competições:

Tem uma competição de script que está des de antes deu entrar na staff em aberto e o Renato está esperando membros até hoje para participar, o que tira o animo de criar outras.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Eu acho que antes de sair por aí começando a fazer concursos e eventos, deveria ter pessoas interessadas em participar. Na época que eu era da equipe eu tentava varias vezes na área de gráficos fazer algo, mas acabou por acabou dando em fail, por conta de que as pessoas não participavam.

Lembrem-se que um país é feito pelos seus cidadãos, o mesmo aqui.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • 0

Eu acho que antes de sair por aí começando a fazer concursos e eventos, deveria ter pessoas interessadas em participar. Na época que eu era da equipe eu tentava varias vezes na área de gráficos fazer algo, mas acabou por acabou dando em fail, por conta de que as pessoas não participavam.

Lembrem-se que um país é feito pelos seus cidadãos, o mesmo aqui.

Mesma coisa acontece com o concurso de mapping.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo