Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Bom dia, Estou fazendo um bot em c# sem usar tibiaapi, não quero enviar pacotes para o servidor para executar ações que nem os bots costumam fazer. O tibiaapi envia pacote para atacar as criaturas pelo que eu vi. Não estou conseguindo fazer uma maneira de forçar um ataque nas criaturas pelo próprio cliente. Peguei os seguintes address do tibia 860 e notei que estes address são responsáveis pelo ataque as criaturas. só consegui descobrir o primeiro id da criatura ---------------------------------------------> 63FE64 - 1 byte ?????? randomico ----------------------------------------- -> 63FE65 - 1 byte ????? randomico --------------------------------------------- -> 63FE66 - 1 byte ????? sempre esta como 64 acho que é a cor do retangulo ----------> 63FE67 - 1 byte Alguem pode me ajudar ? Rep++ !
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Opa, que bom saber que você está tentando algo que não utilize TibiaAPI, você já tentou usar SendMessage com clicks? e claro lendo a posição do monstro na tela ou a posição do monstro na battlelist que eu diria que é mais dificil.
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor pow ja estou usando o SendMessage para os potions e spells, e assim vai ser sinistro pegar a posição da criatura e etc eu ja testei esses address q eu te mandei, tpw se eu do ataque num summon que eu fiz e copio os valores atribuidos a esses address e clico novamente para ele parar de atacar e vou e escrevo os valores copiados no address o ataque funciona. Estou quase lá rsrs, só preciso desvendar oque são esses dois números randomicos e de onde vem esses fdms pra eu poder prevelos no bot hehehehe
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Se você quer usar SendMessage para atacar, você vai ter que pegar o XY da posição da criatura e então converter para a posição local (do monitor). E então enviar para essa posição. Os valores que você achou, faz parte da estrutura da BattleList.
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Kimo e lucas, eu ja fiz um "targeter" ele funciona otimo em ambientes limpos, o problema é se você está em um local onde tem "casas" que os monstros estão embaixo do telhado, isso também deve levar em conta é mais fácil fazer igual o iBot fazendo com que o programa click diretamente na battlelist e não no telhado de uma casa que seria pela tela.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.