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  1. lucasduca

    lucasduca

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    • Por haith
      Bom andei postando em outros fóruns porém o povo não está colaborando só tem falado merda com mais merda pra mim e ensistem em usar TIBIAAPI coisa que eu não quero usar

      Pois bem decidi fazer um target pra comprar os truta até que eu me deparei com a seguinte coisa... eu tinha 3 opções, pegar X,Y,Z do Player que irei atacar pela battlelist, fazer umas contas infernais mandar un Sendmessage com o click do botão direito e depois o hotkey... porem nisso de pegar o tamanho da tela, / pelos 15 sqm de largiura e 11 de altura ja iam quebrar minhas perna por que pegar a posição do char que é no centro da tela é uma coisa agora pegar a posição de alguém que eu não sei aonde vai estar me da mais de 160 posições então eu teria que mexer com matriz uma coisa meio infeliz... então decidi fazer com SendPacket

      e começei a fazer talz minha Battlelist le o nome que eu coloco pega o Id pra mim coloca no target faz o caralho a 4 deixa tudo bunitin inclusive coloca o REDSQUARE no player em todo caso ele funciona se eu apertar um hotkey estiloi Runa (sd, icicle) etc... agora se eu apertar (o bot apertar) um hoktei do tipo strike que é (exori max frigo, max flam etc...) ele solta no chão...

      e realmente a parte de packet está bugada por que com ou sem ela o bot faz a mesma coisa...

      então se alguém souber me ajudar por favor :B

      Estou fazendo para versão 9.70 o packet.dll que eu peguei será que precisa ser pra 9.70? aonde consigo? ou algo assim...



      procedure TMain.MenuItem1Click(Sender: TObject); var List : TListItem; aux: string; begin List := ListView1.Items.add; aux := (BL.Selected.Text); List.Caption:= (aux); end; procedure TMain.ComboTargetTimer(Sender: TObject); var v1: integer; v4: String; i: integer; auxTarget, i2, auxvalor: integer; ler : Dword; PacketBuffer: array [0..200] of byte; begin v4:= Edit4.Text; v1 := StrToInt(ComboBox29.Text); auxTarget := Integer(LastTarget); Updateworld; // Chama a função for i := 0 to MaxCreatures - 1 do begin if (BattleList[i].isVisible = 1) then begin if ((BattleList[i].Name = v4)) then begin auxValor :=BattleList[i].ID; if ((auxValor = BattleList[i].ID) and (BattleList[i].HPBar <= v1)) then begin WriteProcessMemory(PH, Ptr(RedSquare), @auxvalor, 4, ler); // aqui ele manda o redsquare que acerta com sd //~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ PacketBuffer[0] := $05; PacketBuffer[1] := $00; PacketBuffer[2] := $A1; copymemory(@ PacketBuffer[3],@auxValor,4); PacketBuffer[8] := $00; PacketBuffer[9] := $00; PacketBuffer[10] := $00; SendPacket(PID, @PacketBuffer); << -- no Debug da erro exatamente quando sai desta linha //~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~está é a parte que não está funcionando hotkey(ComboBox30.Text); end; end; end; end; end;


      Alguem sabe se pode ser minha packet.dll que é bugada po alguns valores que estou usando?
      se eu tenho que baixar uma nova ou algo assim ...
    • Por Miichelc
      Estou atraz de fazer um auto utani gran hur sem TibiaAPI, Trabalhando com Tibia 8.6.
      Certo, estava procurando os endereços, até que achei o endereço da memória que aponta as Flags (Paralyzed, Hasted, Cursed, etc).
      Porém, cada Flag consta em um número:


      0 = None
      1 = Poisoned
      2 = Burning
      4 = Electrified
      8 = Drunk
      16 = Mana Shield
      32 = Paralyzed
      64 = Hasted
      128 = In Battle
      256 = Drowning
      512 = Freezing
      1024 = Dazzled
      2048 = Cursed
      4096 = Buffed
      8192 = In battle PVP
      16384 = Protection Zone
      32768 = Bleeding
      (Peguei daqui: http://code.google.c...dressPlayerFlag)

      O endereço se soma!!
      Por exemplo:
      Estou em Battle e Hasted, o valor fica de 128 + 64 =/
      Aí estava à procura de uma forma mais fácil de se fazer sem ter que subtrair valores até cair em um só.
      Tem alguma solução mais fácil?
      D:
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