Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ná minha opinião a combinação perfeita Whey + Creatina + Hipercalorico no meu caso q tinha dificuldade em ganhar massa ^^

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 24
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

proteina eh so pra ganhar massa?

Minha irmã diz que com ela também serve pra ficar mais ativo durante a malhação, que é quando o sangue corre rápido, ativando o efeito das proteínas.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Eratsu, proteina é pra você ganhar massa magra mais rapido, e também ajuda na diminuição do BF.

Se você estiver pensando em comprar um Whey, aconselho um já com os BCAA's para não precisar comprar separado, tem o da Optimum Nutricion > Gold Standard 100%

E tem um da Dymatize que também é muito bom. Esses dois na minha opnião são os que fornecem mais proteína por scoop. No caso do da ON, fornece se não me engano a cada 30g(equivalente a 1 scoop) 26g de proteina e o da Dymatize é quase o mesmo, ou igual.

@edit: Cool, o proteina não é necessariamente para recuperação, o que é usado na recuperação são os Aminos, no caso o BCAA, a proteina do whey é usada para ganho de massa magra com + facilidade, pois o corpo absorve bastante proteina do whey, pois ele é derivado do leite.

sobre o horário de usar depende de qual tipo for o whey, hidrolisada, isolada, etc.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96851
    Tópicos
    519615

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo