Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos Galera estou com um problema no meu ot o pessoal ta criando o char e quando loga no server não vem com nenhum item pesquisei na internet vi que o problema era no firstitems.lua já troquei varias vez e nada continua vindo sem nada, espero que alguém me ajude. Galera to com outro problema agora é no site já procurei tudo em quer canto mais não conseguir troca isso desde já agradeço. Editado Fevereiro 8, 2013 12 anos por huquinho (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos Se vem sem item,so vc faze um bau,para os players pegarem os first items
Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos Abra a pasta do seu ot, vá em mods, crie um arquivo.xml ( copiando um já existente, renomeie ele para firstitens, edite-o com o bloco de notas e deixe assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190} -- wand of vortex }, { -- DRUID {2182} -- snakebite rod }, { -- PALADIN {2389} -- spear }, { -- KNIGHT {8602} -- jagged sword } }, all_items = { {ID}, -- aqui vc vai colocando o set que vai vir para todos }, extra_items = { -- abaixo vc coloca os extra itens que vão vir na bp de todos {2120}, -- rope {2554}, -- shovel {2789, 50} -- food }, knight_weapons = { -- aqui vc coloca as outras armas de kina que vão vir tipo axe, club {8601}, -- steel axe {2439} -- daramanian mace } } if getPlayerGroupId(cid) < 3 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)] if common ~= nil then for _, v in ipairs(common) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local all = config.all_items if all ~= nil then for _, v in ipairs(all) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local extra = config.extra_items local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) if extra ~= nil then for _, v in ipairs(extra) do doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1) end end local weapons = config.knight_weapons if weapons ~= nil then for _, w in ipairs(weapons) do if isKnight(cid) then doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end ]]></event> </mod>
Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos Cria 1 Bau para cada Vocação e quando o Player Clicar ele ganha os ITENS é até melhor mano ou Copie do meu Otserv <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190} -- wand of vortex }, { -- DRUID {2182} -- snakebite rod }, { -- PALADIN {2389} -- spear }, { -- KNIGHT {8602} -- jagged sword } }, all_items = { {ID}, -- aqui vc vai colocando o set que vai vir para todos }, extra_items = { -- abaixo vc coloca os extra itens que vão vir na bp de todos {2120}, -- rope {2554}, -- shovel {2789, 50} -- food }, knight_weapons = { -- aqui vc coloca as outras armas de kina que vão vir tipo axe, club {8601}, -- steel axe {2439} -- daramanian mace } } if getPlayerGroupId(cid) < 3 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)] if common ~= nil then for _, v in ipairs(common) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local all = config.all_items if all ~= nil then for _, v in ipairs(all) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local extra = config.extra_items local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) if extra ~= nil then for _, v in ipairs(extra) do doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1) end end local weapons = config.knight_weapons if weapons ~= nil then for _, w in ipairs(weapons) do if isKnight(cid) then doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end ]]></event> </mod> Editado Fevereiro 8, 2013 12 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos Autor Quero agradece ao tiagoduuarte pela ajudar. Editado Fevereiro 8, 2013 12 anos por huquinho (veja o histórico de edições)
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