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Galera estou com um problema no meu ot o pessoal ta criando o char e quando loga no server não vem com nenhum item pesquisei na internet vi que o problema era no firstitems.lua já troquei varias vez e nada continua vindo sem nada, espero que alguém me ajude.

Galera to com outro problema agora é no site já procurei tudo em quer canto mais não conseguir troca isso

798dadaa.jpg

desde já agradeço.

Editado por huquinho (veja o histórico de edições)
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Se vem sem item,so vc faze um bau,para os players pegarem os first items

Nto Generations

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Abra a pasta do seu ot, vá em mods, crie um arquivo.xml ( copiando um já existente, renomeie ele para firstitens, edite-o com o bloco de notas e deixe assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">

<config name="firstitems_config"><![CDATA[

config = {

storage = 30001,

items = {2050, 2382}

}

]]></config>

<event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[

domodlib('firstitems_config')

function onLogin(cid)

local config = {

voc_items = {

{ -- SORC

{2190} -- wand of vortex

},

{ -- DRUID

{2182} -- snakebite rod

},

{ -- PALADIN

{2389} -- spear

},

{ -- KNIGHT

{8602} -- jagged sword

}

},

all_items = {

{ID}, -- aqui vc vai colocando o set que vai vir para todos

},

extra_items = {

-- abaixo vc coloca os extra itens que vão vir na bp de todos

{2120}, -- rope

{2554}, -- shovel

{2789, 50} -- food

},

knight_weapons = {

-- aqui vc coloca as outras armas de kina que vão vir tipo axe, club

{8601}, -- steel axe

{2439} -- daramanian mace

}

}

if getPlayerGroupId(cid) < 3 then

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then

local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)]

if common ~= nil then

for _, v in ipairs(common) do

doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

end

end

local all = config.all_items

if all ~= nil then

for _, v in ipairs(all) do

doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

end

end

local extra = config.extra_items

local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

if extra ~= nil then

for _, v in ipairs(extra) do

doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1)

end

end

local weapons = config.knight_weapons

if weapons ~= nil then

for _, w in ipairs(weapons) do

if isKnight(cid) then

doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1)

end

end

end

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

end

end

return true

end

]]></event>

</mod>

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Cria 1 Bau para cada Vocação e quando o Player Clicar ele ganha os ITENS

é até melhor mano :D

ou Copie do meu Otserv

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">

<config name="firstitems_config"><![CDATA[

config = {

storage = 30001,

items = {2050, 2382}

}

]]></config>

<event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[

domodlib('firstitems_config')

function onLogin(cid)

local config = {

voc_items = {

{ -- SORC

{2190} -- wand of vortex

},

{ -- DRUID

{2182} -- snakebite rod

},

{ -- PALADIN

{2389} -- spear

},

{ -- KNIGHT

{8602} -- jagged sword

}

},

all_items = {

{ID}, -- aqui vc vai colocando o set que vai vir para todos

},

extra_items = {

-- abaixo vc coloca os extra itens que vão vir na bp de todos

{2120}, -- rope

{2554}, -- shovel

{2789, 50} -- food

},

knight_weapons = {

-- aqui vc coloca as outras armas de kina que vão vir tipo axe, club

{8601}, -- steel axe

{2439} -- daramanian mace

}

}

if getPlayerGroupId(cid) < 3 then

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then

local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)]

if common ~= nil then

for _, v in ipairs(common) do

doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

end

end

local all = config.all_items

if all ~= nil then

for _, v in ipairs(all) do

doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1)

end

end

local extra = config.extra_items

local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

if extra ~= nil then

for _, v in ipairs(extra) do

doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1)

end

end

local weapons = config.knight_weapons

if weapons ~= nil then

for _, w in ipairs(weapons) do

if isKnight(cid) then

doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1)

end

end

end

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

end

end

return true

end

]]></event>

</mod>

Editado por TonyHalk (veja o histórico de edições)
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