Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento

Posts Recomendados

Um alerta da Academia Real de Engenharia do Reino Unido causa preocupação ao redor do mundo. Uma supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento. A previsão assusta porque os cientistas só vão saber 30 minutos antes.

O efeito pode ser devastador. Segundo o autor do estudo, uma tempestade dessas dimensões ocorre a cada 150 anos. O cientista também afirma que os governos precisam ter um plano de emergência para enfrentar um apagão longo e de grandes proporções.

fonte: G1.com

adeus tibiaking por um bom tempo

vale lembrar que nao se brinca com apagão :c eu morro aqui sem arcondicionado, isso se torna um verdadeiro inferno

hFswhf8.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OMG! Podia rolar mermo .-. HAUIEHiua

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

\Corre para as Colinas.

30 ANOS QUE EU VIVO NA MINHA CIDADE ISSO NUNCA ACONTECEU ANTES (zEGRAÇA)

Link para o post

Eles falam dessa super tempestade des de 2009, o fato é que já ocorreu isso uma vez e a tecnologia anda era baixa, mas causou curto circuito naqueles negocio de telefonia dos estados unidos e mato mt gente eletrocutada...

Tão com medo de acontece isso de novo por causa da evolução e agora tudo estar relacionado há tecnologia. Mais vai ser bunito pq aquilo formou a aurora boreal em quase todo lugar no mundo ._.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo