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Bom dia galera!!!

Alguem poderia me passar o script dessa magia de mortarea?

aproveitando o tópico, alguem sabe como fazer uma magia que deixa efeito como, terra, fogo......que fica hitando como das criaturas?

Agradeço aí galera!!!!!!!!!!

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Vá na pasta do seu ot/data/spells edite o spells.xml com o bloco de notas e adicione isso:

<instant name="Mort" words="exevo gran mas mort" lvl="80" mana="1200" prem="0" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="mort.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="5"/>

</instant>

Vá na pasta do seu ot/data/spells/scripts copie um arquivo e o edite apague tudo que tem nele e cole isto:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14)

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

feito isso renomei o arquivo para Mort

Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
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Testado e funcionando perfeitamente!!!!!!!!!

valeu ae Tiago, rep +++!

alguem sabe como faz magia com aquele efeito que fica hitando depois?

Agradeço ae!

Nada, é um prazer ajudar...

Pra você adicionar o efeito veneno é só adicionar isso:

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Script SD com efeito de ficar hitando depois:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -100, -1, -100, 6, 6, 7, 8)

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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Para mudar os efeitos é em:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

o COMBAT_PARAM_EFFECT é o efeito na hora de atingir || COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT o feito na hora que está indo para o player.

A listinha de efeitos:

(Você pode colocar tanto números quanto o que ta escrito.

COMBAT_PARAM_EFFECT:

CONST_ME_DRAWBLOOD = 0

CONST_ME_LOSEENERGY = 1

CONST_ME_POFF = 2

CONST_ME_BLOCKHIT = 3

CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4

CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5

CONST_ME_FIREAREA = 6

CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7

CONST_ME_GREEN_RINGS = 8

CONST_ME_HITAREA = 9

CONST_ME_TELEPORT = 10

CONST_ME_ENERGYHIT = 11

CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12

CONST_ME_MAGIC_RED = 13

CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14

CONST_ME_HITBYFIRE = 15

CONST_ME_HITBYPOISON = 16

CONST_ME_MORTAREA = 17

CONST_ME_SOUND_GREEN = 18

CONST_ME_SOUND_RED = 19

CONST_ME_POISONAREA = 20

CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21

CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22

CONST_ME_SOUND_BLUE = 23

CONST_ME_SOUND_WHITE = 24

CONST_ME_BUBBLES = 25

CONST_ME_CRAPS = 26

CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27

CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28

CONST_ME_FIREWORK_RED = 29

CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30

CONST_ME_STUN = 31

CONST_ME_SLEEP = 32

CONST_ME_WATERCREATURE = 33

CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34

CONST_ME_HEARTS = 35

CONST_ME_FIREATTACK = 36

CONST_ME_ENERGYAREA = 37

CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38

CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39

CONST_ME_BIGCLOUDS = 40

CONST_ME_ICEAREA = 41

CONST_ME_ICETORNADO = 42

CONST_ME_ICEATTACK = 43

CONST_ME_STONES = 44

CONST_ME_SMALLPLANTS = 45

CONST_ME_CARNIPHILA = 46

CONST_ME_PURPLEENERGY = 47

CONST_ME_YELLOWENERGY = 48

CONST_ME_HOLYAREA = 49

CONST_ME_BIGPLANTS = 50

CONST_ME_CAKE = 51

CONST_ME_GIANTICE = 52

CONST_ME_WATERSPLASH = 53

CONST_ME_PLANTATTACK = 54

CONST_ME_TUTORIALARROW = 55

CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56

CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 57

CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 58

CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 59

CONST_ME_SKULLVERTICAL = 60

CONST_ME_ASSASSIN = 61

CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 62

CONST_ME_BLOODYSTEPS = 63

CONST_ME_STEPSVERTICAL = 64

CONST_ME_YALAHARIGHOST = 65

CONST_ME_BATS = 66

CONST_ME_SMOKE = 67

CONST_ME_INSECTS = 68

CONST_ME_DRAGONHEAD = 69

CONST_ME_ORCSHAMAN = 70

CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE = 71

CONST_ME_THUNDER = 72

CONST_ME_FERUMBRAS = 73

CONST_ME_CONFETTIHORIZONTAL = 74

CONST_ME_CONFETTIVERTICAL = 75

COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT:

CONST_ANI_SPEAR = 0

CONST_ANI_BOLT = 1

CONST_ANI_ARROW = 2

CONST_ANI_FIRE = 3

CONST_ANI_ENERGY = 4

CONST_ANI_POISONARROW = 5

CONST_ANI_BURSTARROW = 6

CONST_ANI_THROWINGSTAR = 7

CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 8

CONST_ANI_SMALLSTONE = 9

CONST_ANI_DEATH = 10

CONST_ANI_LARGEROCK = 11

CONST_ANI_SNOWBALL = 12

CONST_ANI_POWERBOLT = 13

CONST_ANI_POISON = 14

CONST_ANI_INFERNALBOLT = 15

CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 16

CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 17

CONST_ANI_REDSTAR = 18

CONST_ANI_GREENSTAR = 19

CONST_ANI_ROYALSPEAR = 20

CONST_ANI_SNIPERARROW = 21

CONST_ANI_ONYXARROW = 22

CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 23

CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 24

CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 25

CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 26

CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 27

CONST_ANI_ICE = 28

CONST_ANI_EARTH = 29

CONST_ANI_HOLY = 30

CONST_ANI_SUDDENDEATH = 31

CONST_ANI_FLASHARROW = 32

CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 33

CONST_ANI_SHIVERARROW = 34

CONST_ANI_ENERGYBALL = 35

CONST_ANI_SMALLICE = 36

CONST_ANI_SMALLHOLY = 37

CONST_ANI_SMALLEARTH = 38

CONST_ANI_EARTHARROW = 39

CONST_ANI_EXPLOSION = 40

CONST_ANI_CAKE = 41

CONST_ANI_TARSALARROW = 43

CONST_ANI_VORTEXBOLT = 44

CONST_ANI_PRISMATICBOLT = 47

CONST_ANI_CRYSTALLINEARROW = 48

CONST_ANI_DRILLBOLT = 49

CONST_ANI_ENVENOMEDARROW = 50

Ps. Esses efeitos estão configurados para o tibia 9.8+

Os ultimos provavelmente não irão funcionar de acordo com a sua versão.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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