Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Bom andei postando em outros fóruns porém o povo não está colaborando só tem falado merda com mais merda pra mim e ensistem em usar TIBIAAPI coisa que eu não quero usar Pois bem decidi fazer um target pra comprar os truta até que eu me deparei com a seguinte coisa... eu tinha 3 opções, pegar X,Y,Z do Player que irei atacar pela battlelist, fazer umas contas infernais mandar un Sendmessage com o click do botão direito e depois o hotkey... porem nisso de pegar o tamanho da tela, / pelos 15 sqm de largiura e 11 de altura ja iam quebrar minhas perna por que pegar a posição do char que é no centro da tela é uma coisa agora pegar a posição de alguém que eu não sei aonde vai estar me da mais de 160 posições então eu teria que mexer com matriz uma coisa meio infeliz... então decidi fazer com SendPacket e começei a fazer talz minha Battlelist le o nome que eu coloco pega o Id pra mim coloca no target faz o caralho a 4 deixa tudo bunitin inclusive coloca o REDSQUARE no player em todo caso ele funciona se eu apertar um hotkey estiloi Runa (sd, icicle) etc... agora se eu apertar (o bot apertar) um hoktei do tipo strike que é (exori max frigo, max flam etc...) ele solta no chão... e realmente a parte de packet está bugada por que com ou sem ela o bot faz a mesma coisa... então se alguém souber me ajudar por favor :B Estou fazendo para versão 9.70 o packet.dll que eu peguei será que precisa ser pra 9.70? aonde consigo? ou algo assim... procedure TMain.MenuItem1Click(Sender: TObject); var List : TListItem; aux: string; begin List := ListView1.Items.add; aux := (BL.Selected.Text); List.Caption:= (aux); end; procedure TMain.ComboTargetTimer(Sender: TObject); var v1: integer; v4: String; i: integer; auxTarget, i2, auxvalor: integer; ler : Dword; PacketBuffer: array [0..200] of byte; begin v4:= Edit4.Text; v1 := StrToInt(ComboBox29.Text); auxTarget := Integer(LastTarget); Updateworld; // Chama a função for i := 0 to MaxCreatures - 1 do begin if (BattleList[i].isVisible = 1) then begin if ((BattleList[i].Name = v4)) then begin auxValor :=BattleList[i].ID; if ((auxValor = BattleList[i].ID) and (BattleList[i].HPBar <= v1)) then begin WriteProcessMemory(PH, Ptr(RedSquare), @auxvalor, 4, ler); // aqui ele manda o redsquare que acerta com sd //~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ PacketBuffer[0] := $05; PacketBuffer[1] := $00; PacketBuffer[2] := $A1; copymemory(@ PacketBuffer[3],@auxValor,4); PacketBuffer[8] := $00; PacketBuffer[9] := $00; PacketBuffer[10] := $00; SendPacket(PID, @PacketBuffer); << -- no Debug da erro exatamente quando sai desta linha //~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~está é a parte que não está funcionando hotkey(ComboBox30.Text); end; end; end; end; end; Alguem sabe se pode ser minha packet.dll que é bugada po alguns valores que estou usando? se eu tenho que baixar uma nova ou algo assim ... Editado Fevereiro 9, 2013 12 anos por haith (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.