Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom andei postando em outros fóruns porém o povo não está colaborando só tem falado merda com mais merda pra mim e ensistem em usar TIBIAAPI coisa que eu não quero usar

Pois bem decidi fazer um target pra comprar os truta até que eu me deparei com a seguinte coisa... eu tinha 3 opções, pegar X,Y,Z do Player que irei atacar pela battlelist, fazer umas contas infernais mandar un Sendmessage com o click do botão direito e depois o hotkey... porem nisso de pegar o tamanho da tela, / pelos 15 sqm de largiura e 11 de altura ja iam quebrar minhas perna por que pegar a posição do char que é no centro da tela é uma coisa agora pegar a posição de alguém que eu não sei aonde vai estar me da mais de 160 posições então eu teria que mexer com matriz uma coisa meio infeliz... então decidi fazer com SendPacket

e começei a fazer talz minha Battlelist le o nome que eu coloco pega o Id pra mim coloca no target faz o caralho a 4 deixa tudo bunitin inclusive coloca o REDSQUARE no player em todo caso ele funciona se eu apertar um hotkey estiloi Runa (sd, icicle) etc... agora se eu apertar (o bot apertar) um hoktei do tipo strike que é (exori max frigo, max flam etc...) ele solta no chão...

e realmente a parte de packet está bugada por que com ou sem ela o bot faz a mesma coisa...

então se alguém souber me ajudar por favor :B

Estou fazendo para versão 9.70 o packet.dll que eu peguei será que precisa ser pra 9.70? aonde consigo? ou algo assim...

procedure TMain.MenuItem1Click(Sender: TObject);

var

List : TListItem;

aux: string;

begin

List := ListView1.Items.add;

aux := (BL.Selected.Text);

List.Caption:= (aux);

end;


procedure TMain.ComboTargetTimer(Sender: TObject);

var

v1: integer;

v4: String;

i: integer;

auxTarget, i2, auxvalor: integer;

ler : Dword;

PacketBuffer: array [0..200] of byte;

begin

v4:= Edit4.Text;

v1 := StrToInt(ComboBox29.Text);

auxTarget := Integer(LastTarget);



Updateworld; // Chama a função

for i := 0 to MaxCreatures - 1 do

begin

if (BattleList[i].isVisible = 1) then

begin

if ((BattleList[i].Name = v4)) then

begin

auxValor :=BattleList[i].ID;

if ((auxValor = BattleList[i].ID) and (BattleList[i].HPBar <= v1)) then

begin

WriteProcessMemory(PH, Ptr(RedSquare), @auxvalor, 4, ler); // aqui ele manda o redsquare que acerta com sd

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PacketBuffer[0] := $05;

PacketBuffer[1] := $00;

PacketBuffer[2] := $A1;

copymemory(@ PacketBuffer[3],@auxValor,4);

PacketBuffer[8] := $00;

PacketBuffer[9] := $00;

PacketBuffer[10] := $00;

SendPacket(PID, @PacketBuffer); << -- no Debug da erro exatamente quando sai desta linha

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~está é a parte que não está funcionando

hotkey(ComboBox30.Text);


end;

end;

end;

end;

end;

Alguem sabe se pode ser minha packet.dll que é bugada po alguns valores que estou usando?

se eu tenho que baixar uma nova ou algo assim ...

Editado por haith (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo