Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

mdEcwL.png

Ola Tibiakingueanos, fui convidado para organizar pelo menos esta edição da MOTW no Tibiaking após uma encheção de saco do Vittu no msn, e resolvi ver oque vocês deste forum tem a oferecer, e a melhorar.

Essa edição vai contar com um tema especifico e difícil, espero que todos me surpreendam e analisem as dicas que darei de como me surpreender e agradar a minha vista.

Tema: Loja de Magias

Ínicio do evento: 10/02

Prazo de entrega: 15/02

Resultados: 16/02 a 17/02

<Lembrando que os mapas deverão ser entregues via mensagem privada>

--

Dicas

Essas dicas não servirão apenas para esse concurso, e sim para toda a vida de mapper de vocês, se quiserem obter sucesso e respeito entre os mappers de todos os foruns.

NLET2A.png

1# - Oque mais analiso em mapas, não é a criatividade, e sim a perfeição.

2# - Sempre procure NÃO REPETIR IDS em uma pequena área, isso deixa o mapa feio e repetitivo, nem mesmo duas debris em um pequeno espaço deve ser repetida, como pode ser visto na imagem acima.

3# - BUGS deverão ser vistos e revistos, vocês terão 1 semana para ver, re-ver e editar o mapa, é inadmissível encontrar um bug em uma foto tão pequena.

4# - Cuidado para não poluir demais o mapa, o mesmo mapa acima, apesar de na visão de vocês parecer simples, está no maximo do nivel de poluição aceitavel.

5# - Boa Sorte, e faça o mapa com calma e atenção, prestando atenção nos minimos detalhes.

Editado por Leun (veja o histórico de edições)

• Respostas 44
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Vemcá, vocês num tem criatividade não? Loja de magia? ¬¬

Bota um tema mais desafiador, tipo cemitério, hunt de dwarf, etc..

Postado
  Em 10/02/2013 em 20:04, Kyoran disse:

Vemcá, vocês num tem criatividade não? Loja de magia? ¬¬

Bota um tema mais desafiador, tipo cemitério, hunt de dwarf, etc..

Vemcá, você só sabe reclamar? antes reclamava porque não tinha o concurso e agora reclama por causa do tema? me poupe né.

http://tibiaking.com...icas-sugestoes/

Muito bacana as dicas agora é só o pessoal participar.

Vocês pediram agora participam negadis!

Postado
  Em 10/02/2013 em 20:08, Kyoran disse:

Poisé, se vocês pelo menos fizesse o concurso decente, eu não teria doque reclamar :)

Alertado em 10%, se continuar de mimimi vai ser suspenso.

Atenciosamente, Supervisão TibiaKing.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo