Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Posso até concordar com o Kyoran isso é meio sem Criatividade ... mais vamos ver o que da. Boa Sorte a todos Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Muito bom =D quero vem a galera participando u.U Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor eu dei a opção de cemitério, loja de magias e pontes, mas como duas delas já foram, optamos pela loja. sei la, o tema na minha opinião pouco importa.. mas se estiverem tão encomodados com isso da pra fazer uma votação e escolhermos um tema que agrade a todos
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Citar eu dei a opção de cemitério, loja de magias e pontes, mas como duas delas já foram, optamos pela loja. sei la, o tema na minha opinião pouco importa.. mas se estiverem tão encomodados com isso da pra fazer uma votação e escolhermos um tema que agrade a todos Poderia Ser um Novo Tema >D Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Essa não é e nem será a última edição do MOTW. Se não gostaram do tema, porque ao invés de ficar reclamando, não da a opinião de um tema para a próxima edição? Se continuarem com tal coisa, todos serão punidos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.