Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Autor Em 11/02/2013 em 00:01, ferlations disse: Nunca fiz merda nenhuma em mapper, sou uma bosta misturada com gelatina, mas vou tentar, UHAEUHA. Qual programa eu baixo promeiro? UHAEUHA só é necessário o mapeditor, a maioria da galera que começou a mappear de 2010 pra ca prefere usar o remere's, mas a galera mais antiga costuma usar o simone
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos nunca participei de nenhum concurso e tal, nem tenho prática em mappear, mas arranho em algumas coisas HEAHEHAU. irei participar para ver como me saio '-'
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Eu quero ver geral participando, porque geral pediu o concurso, já penso que chato se ninguem participasse? www.patronum.online
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Vou participar dessa porra ae! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Quantos participantes? Gostaria de participar, vou ver se é possível ♦ Mapper - [Galeria] ♦ Roleplay Maker - [Textos] ♦ Designer de Signs - [Galeria] ♦ Facebook: Clique Aqui e Curta! Gifts ♥ | Tonynh|Overpower|Gears|Dudinha| ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.