Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por New Narutibia
      Galera, to com um problema no seguinte script do meu OTServ.
      Acontece que, quando eu crio 2 scripts iguals desse script em questao o effect que eu uso no ultimo script criado fica nos outros.
      Ex: Criei o script "narutotransform1" e o "narutotransfor2", ambos com esse script porém com o effect diferente,  porem quando vou utilizalos o effect do ultimo tambem esta no primeiro, ou seja , esta igual.
      OBS: Estou mudando o effect na linha "local effect = {40}".
       
      local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {40} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local outfit = {lookType = 392} -- outfit que ira dar local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 80 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)       local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) addOutfitCondition(condition, outfit) setCombatCondition(combat, condition)       local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition)       local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition)              function magicEffect2(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then     if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then         for i=1, #effect do         local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i])         end     end end end                    function onCastSpell(cid, var) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then     doCombat(cid, combat, var)     tempo2 = 0     while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do         addEvent(magicEffect2, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)         tempo2 = tempo2 + 300     end     setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.     doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER)     doSendMagicEffect(position129, 130) else     doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end   Se alguem poder ajudar, fico grato desde já. Dou REP+
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo