Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Topico Resolvido Podem Fechar

Editado por Dinox46 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ãn ? explica isso aí cara, não dá para entender o que cê quer, não tem como te ajudar assim.

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Skype : Denis.silveiraa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu quero uma script que quando usa transforma mais

nao muda de vocação só almenta life e muda outfit

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<instant name="Transform" words="transformar" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000" needlearn="0" event="script" value="transform.lua"></instant>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade o script tony, Se só botou a tag lek ...

AJUDEI ? ---- CUSTA NADA DAR UM REP NÉ ? ------ :D

Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por New Narutibia
      Galera, to com um problema no seguinte script do meu OTServ.
      Acontece que, quando eu crio 2 scripts iguals desse script em questao o effect que eu uso no ultimo script criado fica nos outros.
      Ex: Criei o script "narutotransform1" e o "narutotransfor2", ambos com esse script porém com o effect diferente,  porem quando vou utilizalos o effect do ultimo tambem esta no primeiro, ou seja , esta igual.
      OBS: Estou mudando o effect na linha "local effect = {40}".
       
      local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {40} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local outfit = {lookType = 392} -- outfit que ira dar local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 80 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)       local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) addOutfitCondition(condition, outfit) setCombatCondition(combat, condition)       local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition)       local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition)              function magicEffect2(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then     if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then         for i=1, #effect do         local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i])         end     end end end                    function onCastSpell(cid, var) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then     doCombat(cid, combat, var)     tempo2 = 0     while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do         addEvent(magicEffect2, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)         tempo2 = tempo2 + 300     end     setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.     doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER)     doSendMagicEffect(position129, 130) else     doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end   Se alguem poder ajudar, fico grato desde já. Dou REP+
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo