Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Assim nao da (2)

TonyHalk

Pergunta

Por qual MotIvo fechar o Tópico ?

eu pedi para ser fechado ? voçe nao pode sair fechando por conta Propia.

Aguardo Respostas ainda da minha Ultima Pergunta..

Posso até ter Mostrado Nesse TÓPICO ! , mais pelo amor de Deus ,

agora 1 Pergunta e se vocçe estivese no Meu Lugar ?Voçe Susegado. Ajudando Por Ajudar mesmo... Ajudando porque sabe que a Felicidade dos Membros que foram ajudados ja recomepença o Esforço ??

ai Vocçe pensa bom acho que um dia posso entrar para a staff estou ajudando tendo dedicação e tudo mais.. agora voce entra e 1 cara novo que pode ter ajudado muito no Passado Cria 1 conta e pede Cargo e ja ganha ?? CADE O esforço dele a Dedicação o Suor ? para ajudar pessoas ?? isso é meio que desgastante !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uma parte importante desse tópico é "não forçe a barra" e também tem uma parte que fala que você pode se empenhar fazendo as x coisas;

Respondendo com objetividade às dúvidas dos membros;

Trazendo conteúdo útil à comunidade (tutoriais, resources, scripts, etc... não repetidos);

Respeitando as regras e os membros, também denunciando corretamente os membros infratores;

Empenhando-se como puder para tornar este fórum um lugar ainda melhor.

Agora como você pode tornar esse fórum melhor dizendo que o fórum é 100% cópia do tibiaking?

Lembro em outro post que você disse, "Comunidade ? voçes R.I.PS o tibiaking 100%."

Então né..sem mais, aliás um português legivel também é sempre bom. ;)

Vou deixar o tópico aberto para você responder, se faltar com respeito será punido, já estou avisando antes.

Link para o post
  • 0
  • Administrador

Cara uma dica antes de postar leia as regras do forum assim nimguem vai fechar seus topicos .-.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 0

Cara uma dica antes de postar leia as regras do forum assim nimguem vai fechar seus topicos .-.

Lembrando que isso é considerado flood, nós fechamos o tópico anterior pois estava gerando muita confusão, e além disso esse seu post é considerado flood, então fica o alerta verbal.

Antes que eu me esqueça Tony, nós podemos fechar seus tópicos sim, mesmo sem dar motivos, mas o motivo éra obvio né.

Link para o post
  • 0

Então né..sem mais, aliás um português legivel também é sempre bom. ;)

UAHEUAHEUAHE rep+ mental pra você.

Tony mano, tu tem que aprender a parar de falar merda rpz, essas parada que tu falou que é copia do tibiaking... pfvr cara, como quer ajudar falando sargaço?

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • 0
  • Administrador

Lembrando que isso é considerado flood, nós fechamos o tópico anterior pois estava gerando muita confusão, e além disso esse seu post é considerado flood, então fica o alerta verbal.

Antes que eu me esqueça Tony, nós podemos fechar seus tópicos sim, mesmo sem dar motivos, mas o motivo éra obvio né.

nas regras ta escrito que flood sao msg inuteis, e eu dei uma dica para ele uai

#fica a dica < isso seria flood k'

Negativado, Atenciosamente

Supervisão TibiaKing.com

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 0

eu fico Assim xingando tudo. Puto da vida, Postando tudo errado falando merda, porque eu me descontrolo.

agora vou falar a verdade. e serio.

Mano a Unica coisa que eu peço é RECONHECIMENTO Ontem eu fiz 1 Tópico Totalmente Formatado , Lindo !

Especial para a TibiaKING O QUE EU GANHEI ??

NADA !! Nem 1 Simples Comentário, e Olha que varias Pessoas/Moderadores, passarão pelo meu Tópico, e nada.. tipo assim Desanima fazer Tópicos Lindos em Lugares certos

para NADA !

Quero Pedir Desculpas a Todo Mundo que eu Ofendi porque estava sem cabeça, e com muita raiva.. então só peço o perdão de todos.. e vou continuar ajudando o TibiaKing, agora Corretamente..

e quero pedir desculpa especialmente ao Matheus, porque eu fiquei enchendo o Saco dele... Desculpa..

então é isso unica coisa que eu peço não para min mais para todos do TibiaKing é um Pouco de Reconhecimento !vamos Fingir que nada disso aconteceu ? porfavor

Sóbre esse tópico eu Postei em Área errada e Titulo errado de PROPOSITO, porque ??

porque eu estava mais nem Ligando para o TibiaKing..

espero que entendam agora vou tentar arrumar as coisas !

Editado por TonyHalk (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

eu fico Assim xingando tudo. Puto da vida, Postando tudo errado falando merda, porque eu me descontrolo.

agora vou falar a verdade. e serio.

Mano a Unica coisa que eu peço é RECONHECIMENTO Ontem eu fiz 1 Tópico Totalmente Formatado , Lindo !

Especial para a TibiaKING O QUE EU GANHEI ??

NADA !! Nem 1 Simples Comentário, e Olha que varias Pessoas/Moderadores, passarão pelo meu Tópico, e nada.. tipo assim Desanima fazer Tópicos Lindos em Lugares certos

para NADA !

Quero Pedir Desculpas a Todo Mundo que eu Ofendi porque estava sem cabeça, e com muita raiva.. então só peço o perdão de todos.. e vou continuar ajudando o TibiaKing, agora Corretamente..

e quero pedir desculpa especialmente ao Matheus, porque eu fiquei enchendo o Saco dele... Desculpa..

então é isso unica coisa que eu peço não para min mais para todos do TibiaKing é um Pouco de Reconhecimento !vamos Fingir que nada disso aconteceu ? porfavor

Agora sim falou como homem rpz, rep+ mental pra você.

Assim que se faz.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • 0

Sim eu te entendo, mas não foi só com você que aconteceu isso, eu garanto que a maioria do pessoal da equipe do TK já aconteceu isso, até mesmo com o Matheus, pois esses dias mesmo ele estava falando que fez um tópico lá e ninguem comentou, seja como for vou fechar o tópico aqui só estava esperando sua resposta.

Nando sua putinha para de flooda rç.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo