Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não sei se estou na area correta se eu não estiver peço ao moderador que mova para a certa.Obrigado.

eu queria desenvolver uma barra de hotkeys que voce ao clicar nela coloca os spells que quizer , na barra aperecerar o icone da spell escolhida.

essa barra queria que ela so ficasse aberto junto ao cliente quando o client minimizar ela minimiza junto.

ela teria a mesma função que as hotkeys do client.(se possivel colocar essa barra e retirar a do client ,hotkeys em opções.)

Versão do client 8.7

Preferia em Vb6 (Porque tenhu uma noção melhor).

flashclient.jpg

Mais so uma barra encima .

Se poderem ajudar desde ja Agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer isso por 2 métodos:

1.Modificações na estrutura do client - criando novas imagens na tela do jogo (vai requerer um bom conhecimento sobre as estruturas gráficas do cliente).

2.Criando um aplicativo separado do Tiba - um programa que interaja com o jogo, recebendo informações como quando a janela está aberta e sua posição.

Se optar pela 2ª opção, faça um programa que fique sempre acima das outras janelas, e faça eventos para que quando clicarem nas hotkeys, ou pressionarem elas na janela do Tibia, o programa reconheça e faça algo.

De qualquer forma é complicado dizer tudo que você tem que fazer, isso vai depender de seu gosto e experiências. Se não souber nada comece a procurar tutorias sobre o básico de cheats para Tibia, já que raramente alguém vai estar disposto a gastar tempo e se esforçar tanto para criar isso para você.

Link para o post

É o seguinte todas as duas opções me serve meu conhecimento é muito pouco. Não sei onde conseguir as sources do clinte tibia.

A segunda opção me aparenta ser menos dificil mais tem um porem eu uzo um laucher para abrir o cliente tem como voce me ajudar a fazer esse aplicativo.

é um projeto que estou montando para um novo bot para cliente em flash.0

eu preciso de pelo menos um exemplo para eu ter a ideia da programação para modificar a meu gosto.(se é que você me entende)

Teria que aparecer somente o icone do tibia na barra de ferramentas.

Link para o post

Estavo pesquizando aqui eu preciso fazer é uma dll para acionar esse procedimento.(sem abrir icones na barra de tarefas ,nem aparecer no gerenciador de tarefas).como fazer?

a minha duvida e o seguinte eu entendo um pouquinhu de vb6 sei fazer executaveis basicos e etc, mas como vou fazer para criar essa dll e como vou fazer para injetar ela no client pois eu preciso fazer que seje automatica.

ela podia pegar informações da propia hotkeys.(onde estão elas?)

queria que o programa pegasse as imagens do proprio tibia pic.

Uma outra ideia criei um launcher para rodar o client e atualizar (se eu conseguiçe fazer o executavel poderia botar para executar em conjunto ao client?e como fazer o procedimento?)

Estava lendo um pouco sobre TibiaAPI daria pra mim fazer esse sistema utilizando ele? e como fazer?

Alguem faz um esforcinho de me ajudar ae to precisando muito disso!!!

Desde ja Agradeço.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo