Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Em 12/02/2013 em 01:32, Tiago6795 disse: Sim Server veio novo, nem mechi nele para nao bugar, e iria editar depois de testar abrir ele ! Creio que do mesmo jeito não vai dar certo mas tente achar 1 global full aqui no tk mesmo tem vários tipos de globais disponiveis no fórum mas mesmo se não der certo poste novamente
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Autor Em 12/02/2013 em 01:35, ComedyBook disse: Pode não ser, mas tenta executar como administrador... alguns server só roda assim aqui... Nao funcionou :/ Em 12/02/2013 em 01:37, Deathspawn R L disse: Creio que do mesmo jeito não vai dar certo mas tente achar 1 global full aqui no tk mesmo tem vários tipos de globais disponiveis no fórum mas mesmo se não der certo poste novamente sim estou como global da OT-soft que o TK disponibiliza 9.60 porem estou sem o executavel dele =/ , consegue arrumar ? so falta isso. # creio que o .exe esta com problema ou algo do tipo.
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Porem não tem um full completo sem bugs hoje disponivel mas so comprando mesmo mas como o tibia-king e contra isso não vou postar onde voçe pode comprar mapas mas creio que nem voçe deletando este mapa do seu pc e colocando de volta ele não vai dar certo não se eu achar 1 grátis de bom uso vou lhe passar ok
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Autor Em 12/02/2013 em 01:45, Deathspawn R L disse: Porem não tem um full completo sem bugs hoje disponivel mas so comprando mesmo mas como o tibia-king e contra isso não vou postar onde voçe pode comprar mapas mas creio que nem voçe deletando este mapa do seu pc e colocando de volta ele não vai dar certo não se eu achar 1 grátis de bom uso vou lhe passar ok estou com um aqui do tk, só preciso deo executavel , tenho este server.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.