Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not%C3%ADcia Opa, opa, novidades quentinhas!

Posts Recomendados

• Administrador

nt5mhTr.png

Faalaa galerinha do TK, nesse inicio de ano trouxemos diversas novidades para a nossa querida comunidade, não é?! Como por exemplo, um visual completamente novo e exclusivo, a volta do nosso querido Bate-Papo, algumas novas seções no fórum, etc... Pois é, mas como todos, ou ao menos a maioria já devem saber: nós não gostamos de ficar acomodados. Portanto, como se não bastasse, nós preparamos mais novidades de peso para vocês, confiram! ;)

EQUIPE TK

Pois é, nossa equipe já estava bem estabilizada e e posso até me arriscar dizendo que também estava bem eficiente, mas mesmo assim nós fizemos/faremos algumas leves reformulações nela apenas com o intuito de deixar-la cada vez mais eficiente, com isso alguns membros foram invitados para fazer parte dela, sendo eles o Orochi Elf, madaras e ferlations (novamente).

TEAM-SPEAK

SIIIM, nós finalmente voltamos com o nosso serviço de Team-Speak!!! Para aqueles que não sabem: nós tínhamos um servidor próprio de TS do TK mas infelizmente devido a uma grande massa de ataque voltados a ele nós tínhamos decidido fechar-lo por um tempo, mas enfim, adquirimos um host novo para hospedar-lo com melhores recursos e mais segurança e agora nosso TS está de volta firme e forte! Saiba mais: http://tibiaking.com...ing/#entry33356

EVENTOS / CONCURSOS

É pessoal... estávamos paradinhos em relações aos nossos eventos e concursos devido a vários fatores, mas o importante é que agora estamos de volta, a SOTW (concurso semanal de design) e o MOTW (concurso semanal de mapping) estão de volta, e em breve virão outros concursos portanto vamos participar galera!!! Além desses concursos cotidianos que possuímos no fórum, iremos fazer ainda essa semana um mega evento valerá super prêmios, portanto fiquem ligados no TK para você não perder essa oportunidade!!

Espero que tenham gostado das novidades no TK.

E como diria nosso velho amigo Pernalonga: "Por enquanto é isso pessoal!"

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Math(mática), quero logo ver essa TS cheia o/

E lembrando galera, que estarei sempre disponibilizando recursos para Design em formato de .PSD (photoshop editor) com todas as camadas, portanto, agora o que não vai faltar é recurso!

Go king o/

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

post_offline.pngMatheus

Reputação:

666

-------------

boa mano boa as Atualizações

Editado por TonyHalk (veja o histórico de edições)
Link para o post

Também teve a mudança do botão denuncias u.U que não foi la grande coisa...

Bom, to entrano no ts u.U

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Não sei muito mas com essa novidade de ts vai ser muito bom para todos e com estes novos supporter acho que vai melhorar muito o fórum hehe boa sorte ae aos novos suporter

bannerots.png

modernherdingp1.gifanigifwnj.gif

Link para o post

Vamos que vamos tibiaking, sempre crescendo.

haha 14/02 faço/fiz 1 Ano dentro do TibiaKing.

Editado por EddyHavoc (veja o histórico de edições)
Link para o post

Mão posso falar muita coisa, não acompanho muito a organização do tk nem os usuários que entraram.

Mas, espero que todos possam atingir as exigências da comunidade =)

#SaudadesMatheus

Link para o post

Mão posso falar muita coisa, não acompanho muito a organização do tk nem os usuários que entraram.

Mas, espero que todos possam atingir as exigências da comunidade =)

#SaudadesMatheus

Saudades também cara, espero te ver mais no fórum... ;)

Boa sorte, administração profissional que não se ausenta sem motivo e sempre corre atrás do que tá com problema :P estão de parabéns.

Poh cara, obrigado pelo elogio.

Link para o post
EVENTOS / CONCURSOS

É pessoal... estávamos paradinhos em relações aos nossos eventos e concursos devido a vários fatores, mas o importante é que agora estamos de volta, a SOTW (concurso semanal de design) e o MOTW (concurso semanal de mapping) estão de volta, e em breve virão outros concursos portanto vamos participar galera!!! Além desses concursos cotidianos que possuímos no fórum, iremos fazer ainda essa semana um mega evento valerá super prêmios, portanto fiquem ligados no TK para você não perder essa oportunidade!!

Quando eu entrei nesse fórum ele não se chamava TibiaKing, depois de um tempo que virou oque é hoje.

Mas na minha época, quando eu entrei, tinha cerca de 20 pessoas on, sendo que 10 eram pessoas que migraram do antigo fórum do "Wed" que fechou, esse fórum era específico para o uso de bot's.

Hoje em dia as únicas pessoas que eu encontro das antigas nesse fórum, são os membros da staff, renato, matheus, augusto, robson, entre um ou outro membro como o frostin, edson jr.

Eu sei que as vezes eu do uma zuada nas pessoas, dou uma de troll, mas pra quem não sabe eu já fui um membro da staff, e nessa época eu era uma das pessoas que mais ajudava os outros em relação a todo tipo de bot.

Eu não quero me prolongar muito mas eu acho que o foco desse fórum mudou muito, as vezes sinto um pouco de exclusão de bots, perderam um pouco a essência de jogar tibia para criar seu próprio servidor, e de como esse fórum surgiu.

Saudades tbb.

Kratosy.png

Link para o post

Boas noticias, parece que o fórum está começando a ficar mais movimentado ainda... :)

Uma pergunta: Terá uma seção de "Divulgue-se" aqui na área de OTServers, para aqueles que queriam se divulgar para que outros peçam pelo suporte deles em outras equipes?

Att.

Carlos

Link para o post

Carlos, eu acho uma seção desnecessária, pois temos na área OTserv uma seção de divulgação de projetos e formação de equipes, é só você entrar lá e se inscrever no projeto que você mais sismar, ou o que achar melhor, que combine mais contigo.

Mas uma resposta definitiva dessas, só o Matheus ou o Renato para dar-lhes.

bjs

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Quando eu entrei nesse fórum ele não se chamava TibiaKing, depois de um tempo que virou oque é hoje.

Mas na minha época, quando eu entrei, tinha cerca de 20 pessoas on, sendo que 10 eram pessoas que migraram do antigo fórum do "Wed" que fechou, esse fórum era específico para o uso de bot's.

Hoje em dia as únicas pessoas que eu encontro das antigas nesse fórum, são os membros da staff, renato, matheus, augusto, robson, entre um ou outro membro como o frostin, edson jr.

Eu sei que as vezes eu do uma zuada nas pessoas, dou uma de troll, mas pra quem não sabe eu já fui um membro da staff, e nessa época eu era uma das pessoas que mais ajudava os outros em relação a todo tipo de bot.

Eu não quero me prolongar muito mas eu acho que o foco desse fórum mudou muito, as vezes sinto um pouco de exclusão de bots, perderam um pouco a essência de jogar tibia para criar seu próprio servidor, e de como esse fórum surgiu.

Saudades tbb.

Em partes concordo com você cool, só que foi necessário esta expansão principalmente para o fórum em si crescer, ta certo que com isso surgiram vários "membros" que só vêm no fórum para "sugar", o que antes não existia quase, ou não era assim tão gritante!

Mais foram vários fatores também que fizeram a parte de "bots" e até mesmo a de desenvolvimento (que era focada em bots também) decaíssem, uma vez que o elf e o NG acabaram, e eram os mais famosos e usados!

O BBot cresceu, surgiu o Neo, só que isso passou a ser um negócio, qualquer ajuda ou script, passou a ser vendido, e o conhecimento cada vez mais restrito há apenas alguns...o desenvolvimento veio com a decaída do TibiaAPI, onde a mesma parou de ser atualizada "constantemente", e como praticamente todo mundo a usava, já se sabe o final...

Tenho saudades deste tempo também, só que agora me falta tempo para poder pensar em algo que ajude neste sentido!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Felyth
      Olá amigos do Tibia King, agora vocês mesmos podem fazer a sua alteração de nick.
      Vá em Configurações da Conta > Nome de Usuário: https://www.tibiaking.com/settings/username/

Lembre-se que você precisa ser cadastrado há mais de 6 meses aqui no fórum e só poderá alterar seu nick a cada 1 ano.

Então, escolha bem seu novo nick antes de fazer a alteração!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo