Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Scripting de rod que solta paralyze !


Posts Recomendados

abra a pasta "data/creaturescripts/scripts" duplique um arquivo qualquer e renomeie para "weaponpar" sem as aspas e nele cole :

-- <Script by jhon992> --

local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380} -- id dos items que darão paralize

local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder

setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

function onAttack(cid, target)

if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then

for i=0, #weaponpar do

if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar) then

if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.")

doAddCondition(target, condition)

return true

else

return true

end

end

end

end

return true

end

Agora no arquivo, "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" cole a tag:



<event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/>

E por último, abra o arquivo login.lua que esta localizado em "data/creaturescripts/scripts" e cole a tag:


registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar")

Todos os creditos a jhon992

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Skype : Denis.silveiraa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo