Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre TibiaAPI

Posts Recomendados

Eu estou tentando criar uma janela no tibia, mas não intendi muito bem como funciona. Eu estou usando o VB com o tibiaAPI. Consegui fazer funcionar o contxmenu, mas não consegui fazer uma janela no tbia...qualquer coisa. ou mesmo barra de mana...Alguem pode me ajudar? Não consegui achar nenhum comando correspondente a window.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais o que você pretende fazer com a API? Alterar o cliente por completo?

Ja informo que isso é impossível apenas com a API, uma vez que ela foi criada apenas para "interagir" com o cliente, e fazer pequenas modificações, como exemplo o contextmenu, do resto, como criar janela, ou "barras" de qualquer outra coisa com ela não será possível!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Tem alguma ideia de como posso achar algo que cria window no tibia? Posso tirar mais uma dúvida? Eu gostaria de enviar para o cliente uma mensagem, mas que não seja pelo console nem pelo server log...Enviar uma mensagem lá onde aparece "you cannot move this object" ou mesmo pegar a mensagem para adicionar alguma função na dll...Por exemplo...o server manda uma mensagem "mova-se para direita" ao o bot lê a mensagem...Se a mensagem for "mova-se para direita" então ele faz com que o char se mova "p.Walk(Constants.Direction.Right)"

Link para o post

Você quer criar uma janela no Tibia, que nem XenoBot?

Como o servidor do Tibia vai te mandar mover para a direita? Se é você que move o personagem? Eu não entendi muito bem essa sua duvida.

Link para o post

Então quer dizer que tibiaAPI não tem as bibliotecas para fazer janelas? Sabe alguma DLL com funções avançadas? Ouvi falar de uma DLL do petitcoeur, mas nunca achei essa DLL. Pode me ajudar com o nome da DLL se vc souber?

Kimoszin

Sim Sim. Pelo que eu vi esse XenoBot tem o que eu quero. Janelas com varias funções.

Eu quero fazer um sistema de audio. Exemplo: Dou use em um certo item...ele envia do server para o cliente "sounds/123.wav" e em seguida o cliente executa esse som com My.Computer.Audio.Play(aqui eu queria pegar a mensagem)

Detalhe. Não pode ser mensagem no console. Tem que ser uma mensagem que não apareça na tela do player...algo que fique discreto...

Tipo assim:.video abaixo..Os contextmenu nem tanto. Mais pelas janelas. Queria fazer um updater tb por isso

Editado por pedrowarlock (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo