Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flmR Auto 5.2.2 [Tibia 9.2]

Posts Recomendados

Lançada a versão para o Tibia 9.2

A demora foi devido a re-escrita completa do código do programa, que foi necessária devido aos bugs recorrentes da última versão.

Infelizmente não contamos com grandes novidades para esta versão em relação a novas funções (apenas o Heal Friend) devido as grandes mudanças que foram necessárias no código para redução de bugs.

Version Log:

>>5.2.2

- Added support for Tibia 9.2

>>5.2.1

- Fixed bugs in Trainer

- Fixed bugs using Safe List (it has not working)

>>5.2

-Fixed some bugs with alarms (like Player on Screen crash)

-New bug report system

-Walker beter will only affect it own client

-Reconnect added again

-Some optimization for avoid bugs like "disconnected" in flmR Auto

-Added "Moved" Alarm

>> 5.1.10

-Fixed bugs caused by memory optimization

>> 5.1.9

-Fixed bug in "Pause" function

-Improved memory / processing optimization

>> 5.1.8

-Fixed some bugs in Trainer

-Fixed bug in alarms (with no response)

>>> 5.1.7

-Improved clicks (no more missclicks in Trainer)

>>> 5.1.6

-Fixed bug in Safe List

-Improved Errors Report

>>> 5.1.5

- Added Safe List back

- Fixed bug with "Attack Only nearby monsters" in Trainer

>>>5.1.4

-Fixed "Disconnected Bug"

>>> 5.1.3

-Fixed some bugs for 64bits users

>>> 5.1

-Updated for Tibia 9.1

Screenshots:

7BXxu.png

3GADe.png

b87wg.png

wj8rq.png

zKZ0W.png

g4y9B.png

OEQjE.png

Xc1GT.png

FeCCQ.png

bNY3v.png

Download

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Lançada a versão para o Tibia 9.2 Infelizmente não contamos com grandes novidades para esta versão em relação a novas funções (apenas o Heal Friend) devido as grandes mudanças que foram

Atualizado para o Tibia 8.74

Já tenho algumas coisas prontas pra isso, não deve demorar para uma coisa assim sair logo. Só não posso dar prazos. Valeu

Ramon... tu é um ótimo programador, porque não trabalha em um cave hunt?

O bot tá muito bom, parabéns...

Já tenho algumas coisas prontas pra isso, não deve demorar para uma coisa assim sair logo. Só não posso dar prazos.

Valeu ;)

Link para o post

Se demorar muito pra lançar só vai ser utilizável em OT, porque o tibia vai pra flash..

Então não se preocupa com indetectável mano...

Entendestes?

Link para o post

Pow cara ta show o teu Bot ^^, a aparencia dele também me agradou bastante, tem varias funções e tu fez um negocio que eu to tentando e não consegui ;x

como voce fez pra quando abri o novo form ele não causar debug no bot?

o meu quando vai abri ta causando debug

Sei que aqui não é seção e nem hroa e posta risso mas preciso muito saber isto

See the end of this message for details on invoking just-in-time (JIT) debugging instead of this dialog box. ************** Exception Text ************** System.ObjectDisposedException: Cannot access a disposed object. Object name: 'Cavebot'. at System.Windows.Forms.Control.CreateHandle() at System.Windows.Forms.Form.CreateHandle() at System.Windows.Forms.Control.get_Handle() at System.Windows.Forms.Control.SetVisibleCore(Boolean value) at System.Windows.Forms.Form.SetVisibleCore(Boolean value) at System.Windows.Forms.Control.Show() at ElvenBot.Misc.Extensions.ShowFormAtTop(Form f) in C:\Users\Cliente\Desktop\Joao\Bots\ElvenBot\ElvenBot\ElvenBot\Extensions.cs:line 14 at ElvenBot.elvenBot.button7_Click(Object sender, EventArgs e) in C:\Users\Cliente\Desktop\Joao\Bots\ElvenBot\ElvenBot\ElvenBot\elvenBot.cs:line 116 at System.Windows.Forms.Control.OnClick(EventArgs e) at System.Windows.Forms.Button.OnClick(EventArgs e) at System.Windows.Forms.Button.OnMouseUp(MouseEventArgs mevent) at System.Windows.Forms.Control.WmMouseUp(Message& m, MouseButtons button, Int32 clicks) at System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m) at System.Windows.Forms.ButtonBase.WndProc(Message& m) at System.Windows.Forms.Button.WndProc(Message& m) at System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.OnMessage(Message& m) at System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.WndProc(Message& m) at System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam) ************** Loaded Assemblies ************** mscorlib Assembly Version: 4.0.0.0 Win32 Version: 4.0.30319.1 (RTMRel.030319-0100) CodeBase: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework/v4.0.30319/mscorlib.dll ---------------------------------------- ElvenBot Assembly Version: 1.0.0.0 Win32 Version: 1.0.0.0 CodeBase: file:///C:/Users/Cliente/Desktop/Joao/Bots/ElvenBot/ElvenBot/ElvenBot/bin/Release/ElvenBot.exe ---------------------------------------- System.Windows.Forms Assembly Version: 4.0.0.0 Win32 Version: 4.0.30319.1 built by: RTMRel CodeBase: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll ---------------------------------------- System.Drawing Assembly Version: 4.0.0.0 Win32 Version: 4.0.30319.1 built by: RTMRel CodeBase: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/v4.0_4.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll ---------------------------------------- System Assembly Version: 4.0.0.0 Win32 Version: 4.0.30319.1 built by: RTMRel CodeBase: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll ---------------------------------------- ComponentFactory.Krypton.Toolkit Assembly Version: 4.3.1.0 Win32 Version: 4.3.1.0 CodeBase: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/ComponentFactory.Krypton.Toolkit/4.3.1.0__a87e673e9ecb6e8e/ComponentFactory.Krypton.Toolkit.dll ---------------------------------------- System.Core Assembly Version: 4.0.0.0 Win32 Version: 4.0.30319.1 built by: RTMRel CodeBase: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Core/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Core.dll ---------------------------------------- TibiaAPI Assembly Version: 2.10.1.0 Win32 Version: 2.10.1.0 CodeBase: file:///C:/Users/Cliente/Desktop/Joao/Bots/ElvenBot/ElvenBot/ElvenBot/bin/Release/TibiaAPI.DLL ---------------------------------------- System.Xml Assembly Version: 4.0.0.0 Win32 Version: 4.0.30319.1 built by: RTMRel CodeBase: file:///C:/Windows/Microsoft.Net/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll ---------------------------------------- ************** JIT Debugging ************** To enable just-in-time (JIT) debugging, the .config file for this application or computer (machine.config) must have the jitDebugging value set in the system.windows.forms section. The application must also be compiled with debugging enabled. For example: <configuration> <system.windows.forms jitDebugging="true" /> </configuration> When JIT debugging is enabled, any unhandled exception will be sent to the JIT debugger registered on the computer rather than be handled by this dialog box.

Olha o spoiller e ve o bug quem sabe voce possa me ajudar.

Link para o post

Reveja as propriedades do form que você quer abrir (as funções que ele usa...) Provavelmente existe algum erro nele.

Para quem não entendeu: que o usuário falou de um problema no bot dele, não no meu

Link para o post

Reveja as propriedades do form que você quer abrir (as funções que ele usa...) Provavelmente existe algum erro nele.

Para quem não entendeu: que o usuário falou de um problema no bot dele, não no meu

Exato flamer... o problema é no meu bot... não no seu.

Te mandei uma pm com meu form pra evitar de sujar seu tópico.

espero que possa me dizer onde está o erro vlw

Link para o post
  • 2 weeks later...

cavebot cade cade cade? D:

cara, não se preocupe com detectável não, porque jajá entra o flash e os bots só servirão para OTs, então investe no cave e mete tudo detectável mesmo!

Só uma dica D:

Abraços.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Flamer, sempre que houver uma atualização do seu Bot, pesso que atualize esse tópico para melhor organização do Fórum.

Obrigado.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post
  • 3 weeks later...

Boa garoto =D

Muito boa essa versão

Valeu por compartilhar xD

Link para o post
  • 4 weeks later...

Agora eu intendi o porque do form ter aquele espaço.

Ficou muito bacana Ramon, parabens!

PS:Esqueci de perguntar, funciona em todos os OS (XP/Vista/Seven)?

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Agora eu intendi o porque do form ter aquele espaço.

Ficou muito bacana Ramon, parabens!

PS:Esqueci de perguntar, funciona em todos os OS (XP/Vista/Sever)?

Valeu o apoio. Até que não sou tão péssimo designer assim :trollface:

Sim, funciona em todos os SOs.

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)
Link para o post

oloko vei kkkkkkkk eu curtia o flmR , mas agora fika na mao memo ate sair 1 tibia flash bot com cavebot ^^ e indectavel claro ne

Upando seu Knight level 8~50 em Thais

Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!

Link para o post

Ooo dono do flmr esqueci seu nome usahduhasdas me fala uma coisa ele e indectavel na nova versao? qui eu esto utreinando meu druid e ta foda aki de treinar da 1 trabalho pakas

Upando seu Knight level 8~50 em Thais

Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo