Postado Maio 7, 2011 14 anos Autor Reveja as propriedades do form que você quer abrir (as funções que ele usa...) Provavelmente existe algum erro nele. Para quem não entendeu: que o usuário falou de um problema no bot dele, não no meu
Postado Maio 7, 2011 14 anos Em 07/05/2011 em 02:10, Flamer disse: Reveja as propriedades do form que você quer abrir (as funções que ele usa...) Provavelmente existe algum erro nele. Para quem não entendeu: que o usuário falou de um problema no bot dele, não no meu Exato flamer... o problema é no meu bot... não no seu. Te mandei uma pm com meu form pra evitar de sujar seu tópico. espero que possa me dizer onde está o erro vlw
Postado Maio 20, 2011 14 anos cavebot cade cade cade? D: cara, não se preocupe com detectável não, porque jajá entra o flash e os bots só servirão para OTs, então investe no cave e mete tudo detectável mesmo! Só uma dica D: Abraços. rena.to
Postado Maio 28, 2011 14 anos Flamer, sempre que houver uma atualização do seu Bot, pesso que atualize esse tópico para melhor organização do Fórum. Obrigado. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.