Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flmR Auto 5.2.2 [Tibia 9.2]

Posts Recomendados

• Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Lançada a versão para o Tibia 9.2 Infelizmente não contamos com grandes novidades para esta versão em relação a novas funções (apenas o Heal Friend) devido as grandes mudanças que foram

Atualizado para o Tibia 8.74

Já tenho algumas coisas prontas pra isso, não deve demorar para uma coisa assim sair logo. Só não posso dar prazos. Valeu

Como vc pode ver no print, eu estava num canto, usando food eater, anti-idle e spellcaster pra upar meu ml, o bot perdeu a conexão com o tibia pela manhã e depois pela tarde, aí aquilo no canto é o Alarm de Disconnected, sobe milhões hauhauhau

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso spellcaster e mana restore , uso todas funçoes do flmr auto nao da nem 1 erro nao , axo que o .NET Frameworke 3.5 ou 4.0 (nao lembro qual e o framework desse bot ^^) dele esta mal instalado.

o meu estava com esse poblema fui la e abaixei o .NET Framework dnv ai volto tudo ao normal

Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

iaaae Renato, mas tipo eu quero um bot só para runar :D

eu não acho um bom, confiável!

eu usava o RedBot e nunca tomei ban :S

Atenciosamente

Felipe Sartori - Portal Bot

Link para o post

Pode usa-lo tranquilamente, ele usa simulação de teclado e mouse.

Pode usar pra runar de boa.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Primeiro vc seleciona se vai soltar a spell por spell ou hotkey, depois vc bota quanto de mana precisa, depois o cooldown e o soul que precisa,

O outro é pra treinar seu magic level se nao tiver soul (:

Link para o post

Error

SO Info: Microsoft Windows NT 6.1.7600.0

Error:Unable to load DLL 'winmm.dll': Insufficient system resources exist to complete the requested service. (Exception from HRESULT: 0x800705AA)

Tracing: at System.Media.SoundPlayer.UnsafeNativeMethods.mmioOpen(String fileName, IntPtr not_used, Int32 flags)

at System.Media.SoundPlayer.ValidateSoundFile(String fileName)

at System.Media.SoundPlayer.LoadAndPlay(Int32 flags)

at System.Media.SoundPlayer.PlayLooping()

at ___codefort.O.(Object , EventArgs )

====================================================

Error

SO Info: Microsoft Windows NT 6.1.7600.0

Error:Unable to load DLL 'winmm.dll': Insufficient system resources exist to complete the requested service. (Exception from HRESULT: 0x800705AA)

Tracing: at System.Media.SoundPlayer.UnsafeNativeMethods.mmioOpen(String fileName, IntPtr not_used, Int32 flags)

at System.Media.SoundPlayer.ValidateSoundFile(String fileName)

at System.Media.SoundPlayer.LoadAndPlay(Int32 flags)

at System.Media.SoundPlayer.PlayLooping()

at ___codefort.O.(Object , EventArgs )

====================================================

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cara, toda vez que ativa qualquer alarme que eu deixe setado pra ON o bot crasha cara =(.

Eu tava usando o Alarme de player on Screen e disconnect, Rune Maker, anti-idle e spell eater do misc tools.

--------------------------

E eu acho que a função de auto-reconnect nao funciona, setei ela tudo direitinho, pego disconnect do jogo ou eu mesmo logo e ela nao reconecta depois de 10minutos q eu ponho pra ele reconectar, tô tendo q acordar 5:10 da manhã pra colocar o bot on denovo depois do server save

EDIT: Esqueci de dizer, eu já estava usando a nova versão do programa

Editado por Proteus (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo