Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galerinha no meu event os players taca runas como mwall e os zumbie não passa dentro delas e os player sim, ou seja fica resp de 200 zumbie e ngm vence eu tenho que entrar no gm para tirar os players queria saber se tem como coloca para eles passar ou então nao da pra usar essas runas dentro do evento, as mwalls não some dentro do evento e com isso ninguem vence , porque dentro dele é no pvp zone

Editado por leandrovp (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pêrcebi q tenho o mesmo problema O.o então eu vi um script em um server da GlobalOTS q quando taca Mw dentro da arena zombie ela vira um item q no caso um pergaminho lá :O Mais não faço a minima de como eh esse script !

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

@Up

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo