Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

e so aki em casa ou o cool removeu os wpts..

n estou achando download kkkk..

Editado por Djow (veja o histórico de edições)

Abraços..

21e91zd.png

Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cool removeu todos os waypoins feito por ele.

Caso precise de algum, entre em contato com o mesmo!

O mesmo explica o motivo no tópico > http://tibiaking.com/forum/topic/2075-bbot-lista-cool/page__view__getnewpost

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Quando pararem com essa "modinha" de design aqui do fórum e voltarem a colocar bot em primeiro lugar, eu penso em por o conteudo de volta...

por enquanto usem o photoshop para upar e botem as c4ds para healar

Kratosy.png

Link para o post

rashei ;s

forum de bot com design fica tenso ;s

Abraços..

21e91zd.png

Link para o post

rashei ;s

forum de bot com design fica tenso ;s

Não cara, qualquer fórum bastante visitado você vai encontrar áreas para design, isso é normal de fórum, o que o cool quis dizer é que a galera ta mais falando de design do que Bots, que era pra ser o principal assunto,

mas pra falar a verdade acho meio falta de compreensão, de alguns aqui, deixem rolar "bitches"!

Link para o post

concerteza é falta de compreensão de alguem vir em um fórum de bot pra aprender design

Abraços..

21e91zd.png

Link para o post

Bom caras, o foco principal do Fórum são os Bots e OTServ em geral, 90% das pessoas que visitam o fórum, não estão nem aí pro Design, então tanto faz os tópicos recentes para os malucos que querem baixar um bom servidor de tibia ou um bot de primeira, logo, eles vão procurar diretamente na seção de sua preferência, enfim. Não vamos começar com esse assunto de cool VS. Design denovo .

A propósito cool, acho que você deveria postar denovo as coisas do BBOT pois como falei acima, você vai ajudar muito tibiano louco.

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

eu também to puta revolts com essa viadagem de design no forum.

deveriam fazer concursos para melhor script, irmã mais gostosa, etc..

e cool, poste os scripts novamente... ou:

cu.jpg

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post

Acho que a maioria daqui venho em busca de querer que esse fórum um dia se tornasse igual o antigo TBB do Lucas Mkz (hoje abandonado e falido).

Postei conteúdo, ajudei as pessoas, tudo o que precisaram eu tentei ajudar, assim como no TBB eu sempre disponibilizei tudo a voces, como upar, aonde caçar, sem nunca cobrar nada ou pedir algo em troca.

E creio que o fórum estava indo pelo caminho ótimo, até começar essa viadagem de ser design...

Coloquei minha mão no fogo, tretei com muitas pessoas, para expressar o que eu pensava, que essa porcaria de area estava fudendo e tirando o foco do fórum, em troca o que se ganha?

Simplesmente nada, eu sou o errado, eu sou o grosso que fode com o fórum, e perdi a razão.

Então resolvi fazer uma experiencia, tirei todos meus scripts aqui do fórum para ver se alguem sentia falta, sabe o que aconteceu?

Tive 29 pedidos de ADD no msn somente hoje, pessoas que me chingaram e foram contra mim, agora mandam pm no msn pedindo ajuda.

Eu não utilizo fórums faz 1 mes.. nem a 1 ano, desde que me conheço por gente, eu acho que ja usava fórums, então quando eu falo algo é porque eu sei, não porque eu quero me achar.

Eu não to postando isso daqui pra vir gente da Staff e postar, "ahhh cool voce quer arranjar mais treta aqui", to postando porque eu quero o bem desse fórum e ninguem ta percebendo que uma area "ridicula" pode estragar algo tão grande que é isso aqui.

Porque hoje eu digo, ninguem desse fórum ta aprendendo algo sobre bots como deveria, porque se alguem tivesse realmente aprendendo não viria falar comigo todo santo dia pedir algo, e eu ter que ajudar toda vez sobre a mesma coisa.

Pensem, reflitam e façam algo, porque eu cansei.

Kratosy.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo