Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gosto bastante de comédia, indico um "filme" que na verdade é uma apresentação de teatro: "Hermanoteu na Terra de Godah"

Tem no Youtube o filme completo;

Tem um filme bobão também, é um pouco recente, mas achei bem engraçado: "Esse é o Meu Garoto", com Adam Sandler.

Porém, indico também "Safe" com Jason Statham, filme de ação bem maneiro :)

♦ Mapper - [Galeria]

♦ Roleplay Maker - [Textos]

♦ Designer de Signs - [Galeria]

♦ Facebook: Clique Aqui e Curta!

Gifts

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque tem de mal em usar uma foto de mulher no avatar?

você usa uma assinatura de um seriado de mulherzinha, tem um avatar de menininha e fala como uma fêmea, mas o nome é de homem creio eu, por isso a pergunta

Kratosy.png

Link para o post

você usa uma assinatura de um seriado de mulherzinha, tem um avatar de menininha e fala como uma fêmea, mas o nome é de homem creio eu, por isso a pergunta

A assinatura é da atriz que é linda por sinal e não do programinha lá, pior se fosse um homem na assinatura (igual o sky faz) agora... falar como uma femeã? até você levar uma pirocada na cara e mostrar respeito rpz.

Link para o post

Renato, assista It, a obra prima do medo.

Baseado totalmente no livro de terror e suspense do maior escritor de contos de terror de todos os tempos, Stephen King.

Esse filme me traumatizou :l

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

O livro de Eli, O preço do amanhã, Sucker punch, se beber não case 1, se beber não case 2!

os que eu mais gostei! ;D

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

O livro de Eli tem uma ótima história e roteiro, fora que a fé do cara é até mesmo contagiante, só não sei se foi baseado em algum livro de ficção, nunca pesquisei sobre.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Outro bom é À Procura da Felicidade, esse foi o filme ao qual eu mais chorei, me emocionei junto com o personagem.

Obrigado fernando, mas assisto esse filme todos os dias na globo, passa depois da lagoa azul.

O livro de Eli, O preço do amanhã, Sucker punch, se beber não case 1, se beber não case 2!

os que eu mais gostei! ;D

já assisti todos, menos esse sucker punch, vou dar uma olhada :)

Link para o post

American History X, Taxi Driver, American Beauty, Ranging Bull, The Shawshank Redemption, Monty Python and the Holy Grail, Scarface, e acho que só.

meus preferidos esses aí, recomendo fortemente assistir qualquer um

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo