Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modificação Battlefield Script /Advanced

Posts Recomendados

Então eu queria esse sistema aqui de Battlefield por Talkaction exatamente como o zombie event /startbattle 2--Start evento e numero de players então e isso aqui o exemplo de como eh ele no zombie event então e isso agradeço muito a quem fazer ou pelo menos tentar.. Thx :)

Zombie Event: http://tibiaking.com/forum/topic/22757-perfect-zombie-system-event/

Battlefield System:

http://tibiaking.com/forum/topic/16699-sistema-battlefield-event/

Help!

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@up

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

Dessa vez vai passar, próxima vez seu tópico será fechado ou estarei te reputando negativamente. Leia as regras antes de postar/comentar algo.

• Dar "UP" para subir tópicos:
    Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas.

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post

Cara , como me pediu fiz uma coisia muita rapida pois estou bem ocupado , e não sei nem se vai funcionar porque estou com uma tremenda preguiça de ler todo os script para entende-lo..

domodlib('battle_func')

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == 'on') then

for i = 1, #timer.days do

local tp = doCreateItem(1387, 1, battle_info.tpPos)

doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000)

CheckEvent(timer.limit_Time)

doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..timer.days[3].." Players! Team divided into "..((timer.days[3])/2).." VS "..((timer.days[3])/2))

return setGlobalStorageValue(battle_info.storage_count, timer.days[3])

end

end

Editado por didito (veja o histórico de edições)
Link para o post

è so colocar isso no talkactions ? explica pelomenos !

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

Se puder Criuar um para não taca magic wall em X tile seria bom tmb

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Link para o post

Dessa vez vai passar, próxima vez seu tópico será fechado ou estarei te reputando negativamente. Leia as regras antes de postar/comentar algo.

• Dar "UP" para subir tópicos:
    Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas.

Mais eh ae dueu eu falar @Up? c já pensso em ajudar uma vez de ficar contando os minutos q postei ou não algo ?mlkk chato pqp --'

Cara , como me pediu fiz uma coisia muita rapida pois estou bem ocupado , e não sei nem se vai funcionar porque estou com uma tremenda preguiça de ler todo os script para entende-lo..

<talkaction words="!battlestart" access="5" event="script"><![CDATA[

domodlib('battle_func')

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == 'on') then

for i = 1, #timer.days do

local tp = doCreateItem(1387, 1, battle_info.tpPos)

doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000)

CheckEvent(timer.limit_Time)

doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..timer.days[i][3].." Players! Team divided into "..((timer.days[i][3])/2).." VS "..((timer.days[i][3])/2))

return setGlobalStorageValue(battle_info.storage_count, timer.days[i][3])

end

end

return true

end]]></talkaction>

<event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[

domodlib('battle_func')

function onLogin(cid)

if getGlobalStorageValue(battle_info.TeamOne.storages[2]) == -1 then

setGlobalStorageValue(battle_info.TeamOne.storages[2], 0)

setGlobalStorageValue(battle_info.TeamTwo.storages[2], 0)

setGlobalStorageValue(battle_info.storage_count, 0)

end 

Onde tá o erro ? :O Sem erros na distro + não funfa a talk! eu falo e nada acontece.. o palavra não sai também tá como talk mais ñ funfa ..

è so colocar isso no talkactions ? explica pelomenos !

E adicionado no lugar dá onthink na mod ! Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

Link para o post

@Up!

Link para o post

@Wild Up Appers

Link para o post

Demonic UP has Happened!

Sério q ngm vai ajudar ? -'

Link para o post

ngm ajuda

Link para o post

Sobe! Sobe! Sobe! Sobe! Sobe! Sobe!

Link para o post

GO ! GO GO ! GO GO ! GO GO ! GO GO ! GO GO ! GO GO ! GO

Link para o post

POdia fixar esse topico logo lá em cima nas duvidas em geral pra mim num ter q ficar dando up néh :ha:

kOPAEKPo Helpesaraio plisez!

Link para o post

Umnapnararaumnapnararará ♪

Sobe -'

Link para o post

FDS '-' Alguém mim ajuda termina sa zorra >:

Link para o post

Nunca vip um topico com tanto UP :O

@UP OPAKEPO

Link para o post

Insolucionavel? D:

Link para o post
  • 2 weeks later...

@Up Bam dum tss

sério q num tem um scripter q topa isso ? D: só querem saber de ajudar quando eh um firstitems =[

Help's u.u

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo