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Modificação Battlefield Script /Advanced


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Então eu queria esse sistema aqui de Battlefield por Talkaction exatamente como o zombie event /startbattle 2--Start evento e numero de players então e isso aqui o exemplo de como eh ele no zombie event então e isso agradeço muito a quem fazer ou pelo menos tentar.. Thx :)

Zombie Event: http://tibiaking.com/forum/topic/22757-perfect-zombie-system-event/

Battlefield System:

http://tibiaking.com/forum/topic/16699-sistema-battlefield-event/

Help!

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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@up

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Dessa vez vai passar, próxima vez seu tópico será fechado ou estarei te reputando negativamente. Leia as regras antes de postar/comentar algo.

  • Dar "UP" para subir tópicos:
    Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas.

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Skype : Denis.silveiraa

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Cara , como me pediu fiz uma coisia muita rapida pois estou bem ocupado , e não sei nem se vai funcionar porque estou com uma tremenda preguiça de ler todo os script para entende-lo..

domodlib('battle_func')

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == 'on') then

for i = 1, #timer.days do

local tp = doCreateItem(1387, 1, battle_info.tpPos)

doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000)

CheckEvent(timer.limit_Time)

doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..timer.days[3].." Players! Team divided into "..((timer.days[3])/2).." VS "..((timer.days[3])/2))

return setGlobalStorageValue(battle_info.storage_count, timer.days[3])

end

end

Editado por didito (veja o histórico de edições)
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è so colocar isso no talkactions ? explica pelomenos !

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

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Se puder Criuar um para não taca magic wall em X tile seria bom tmb

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

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Dessa vez vai passar, próxima vez seu tópico será fechado ou estarei te reputando negativamente. Leia as regras antes de postar/comentar algo.

  • Dar "UP" para subir tópicos:
    Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas.

Mais eh ae dueu eu falar @Up? c já pensso em ajudar uma vez de ficar contando os minutos q postei ou não algo ?mlkk chato pqp --'

Cara , como me pediu fiz uma coisia muita rapida pois estou bem ocupado , e não sei nem se vai funcionar porque estou com uma tremenda preguiça de ler todo os script para entende-lo..



<talkaction words="!battlestart" access="5" event="script"><![CDATA[

domodlib('battle_func')

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == 'on') then

for i = 1, #timer.days do

local tp = doCreateItem(1387, 1, battle_info.tpPos)

doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000)

CheckEvent(timer.limit_Time)

doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..timer.days[i][3].." Players! Team divided into "..((timer.days[i][3])/2).." VS "..((timer.days[i][3])/2))

return setGlobalStorageValue(battle_info.storage_count, timer.days[i][3])

end

end

return true

end]]></talkaction>

<event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[

domodlib('battle_func')

function onLogin(cid)

if getGlobalStorageValue(battle_info.TeamOne.storages[2]) == -1 then

setGlobalStorageValue(battle_info.TeamOne.storages[2], 0)

setGlobalStorageValue(battle_info.TeamTwo.storages[2], 0)

setGlobalStorageValue(battle_info.storage_count, 0)

end 

Onde tá o erro ? :O Sem erros na distro + não funfa a talk! eu falo e nada acontece.. o palavra não sai também tá como talk mais ñ funfa ..

è so colocar isso no talkactions ? explica pelomenos !

E adicionado no lugar dá onthink na mod ! Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

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@Up!

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@Wild Up Appers

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Demonic UP has Happened!

Sério q ngm vai ajudar ? -'

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ngm ajuda

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

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Sobe! Sobe! Sobe! Sobe! Sobe! Sobe!

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GO ! GO GO ! GO GO ! GO GO ! GO GO ! GO GO ! GO GO ! GO

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

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POdia fixar esse topico logo lá em cima nas duvidas em geral pra mim num ter q ficar dando up néh :ha:

kOPAEKPo Helpesaraio plisez!

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Umnapnararaumnapnararará ♪

Sobe -'

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FDS '-' Alguém mim ajuda termina sa zorra >:

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Nunca vip um topico com tanto UP :O

@UP OPAKEPO

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Insolucionavel? D:

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  • 2 weeks later...

@Up Bam dum tss

sério q num tem um scripter q topa isso ? D: só querem saber de ajudar quando eh um firstitems =[

Help's u.u

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