Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nostradamus - o tal de adivinhador


Posts Recomendados

Coincidência? Apesar do simbolismo utilizado, numa semana onde o Papa renuncia e explode um meteoro na Rússia, vale a pena refletir sobre algo que um certo de Nostradamus escreveu há alguns séculos:

"O homem de Roma deixará seu posto

A fé humana se cobrirá com um véu

A morte, então, revelará seu rosto

Enviando rochas e fogo do céu

O reino do Czar sentirá o primeiro corte

E no mundo todo imperará a morte

O morto abandonará o caixão

Para devorar a carne do irmão."

(Nostradamus _ II, 20, 13)

Obs.: A referência bibliográfica bate certinho com Fev de 2013.

If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

já cansei desses tópicos de retardado no fórum,

bando de gente com cabeça fraca, se alguém peida na rua já acham que é uma bomba nuclear.

Kratosy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já cansei desses tópicos de retardado no fórum,

bando de gente com cabeça fraca, se alguém peida na rua já acham que é uma bomba nuclear.

tópicos de retardado no fórum

n entendi o q vc quis dizer n, cara.

If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi só um palpite de sorte é igual o gnagam style sei la o nome rs, ele preveu isso na sorte é a msm coisa que eu dizer que o mundo vai começar a acabar quando um artista da globo se revelar que é gay....um dia isso ainda vai acontecer, pode ser daqui 10 décadas mas vai acontecer rç.

ps: ignore o cool rç.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com tantas "previsões" uma hora alguma tinha que dar certo...

isso não existe manolo, para com essas coisas de adivinhação, espiritismo e afins é tudo fake.

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte Yuri, cala boca e respeita a religião dos outros, sendo ela espiritismo ou luciferianismo, se cale porque tu não tem nada a ver.

Eu mesmo acredito em certas profecias, e até mesmo na bíblia, mas não nela toda, porque a bíblia não pode ser levada ao pé da letra, pois há muito o que se pensar sobre.

Mas enfim, números são números, tudo pode acontecer. Mas não deixa de ser um fato de que esse Nostradamus já adivinhou muita coisa.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte Yuri, cala boca e respeita a religião dos outros, sendo ela espiritismo ou luciferianismo, se cale porque tu não tem nada a ver.

Eu mesmo acredito em certas profecias, e até mesmo na bíblia, mas não nela toda, porque a bíblia não pode ser levada ao pé da letra, pois há muito o que se pensar sobre.

Mas enfim, números são números, tudo pode acontecer. Mas não deixa de ser um fato de que esse Nostradamus já adivinhou muita coisa.

até onde sei eu dei a resposta ao

Vitor Amaral.

vc que não tá me respeitando mandando eu calar a boca e vindo com 2 pedras na mão, deixei minha opinião, vc pode sim discordar do que eu disse mas não com tamanho desrespeito. e pode responder o que quiser eu agora só darei réplica a respostas inteligentes.

editado: não vou mais falar de religião de ninguém, pronto.

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yuri bro, eu falei com tamanha ignorância por conta de que eu sou dessa religião, Espírita, e digo cara, não é porque tu foi em um centro, e lá era assim, que todos os outros vão ser rpz. Existe farsa em todos os cantos, espiritismo, catolicismo, evangelismo, enfim.

Não pode generalizar rpz.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yuri bro, eu falei com tamanha ignorância por conta de que eu sou dessa religião, Espírita, e digo cara, não é porque tu foi em um centro, e lá era assim, que todos os outros vão ser rpz. Existe farsa em todos os cantos, espiritismo, catolicismo, evangelismo, enfim.

Não pode generalizar rpz.

tudo bem, me desculpe também

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

até onde sei eu dei a resposta ao

Vitor Amaral.

vc que não tá me respeitando mandando eu calar a boca e vindo com 2 pedras na mão, deixei minha opinião, vc pode sim discordar do que eu disse mas não com tamanho desrespeito. e pode responder o que quiser eu agora só darei réplica a respostas inteligentes.

e eu critico o espiritismo pois gente minha família já participou e eu sei que é farsa,

o carinha fala que vai invocar um espírito para aquela sessão.

aí de repente as coisas começam a mexer.

todo mundo se surpreende e acha que há uma "alma" por ali.

quando na verdade é um cenário completamente falso onde tem alguém fazendo as coisas mexerem, se quebrarem, etc. até por isso sempre fazem todas as sessões de invocação de espírito no escuro.

resumindo isso chama-se engana-trouxa.

e eu bato palmas pra quem é religioso porque este tem coragem de seguir rigorosamente coisas que eu não teria o menor saco pra aguentar.

Espiritismo não tem nada haver com o que você falou, minha mãe é espirita, eu não sou, mas já frequentei um centro espirita diversas vezes.

Amigo, você ta sendo ignorante, vá se informar por favor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espiritismo não tem nada haver com o que você falou, minha mãe é espirita, eu não sou, mas já frequentei um centro espirita diversas vezes.

Amigo, você ta sendo ignorante, vá se informar por favor.

eu já pedi desculpas e apaguei parte da minha grosseria, me desculpe se ofendi alguém, devo ter falado bobeira pq eu nunca me interessei em saber como isso realmente funciona.

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que eu gosto de exoterismo e ocultismo. Não que eu realmente tenha fé, mas acho curioso. Eu comecei o tópico falando sobre reflexão e não houve nenhuma até aqui.

If you say "Plz" because its shorter than "Please", then I'll say "No" because its shorter than "Yes"
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo