Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Fabiano Alberto

Fabiano Alberto

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por CreatServer
      Gente do TK eu vir perdir a vcs que arruma o script mais ou menos assim. Bem o que eu quero quem vira-se top do meu otserver(quem tive o lvl mais alto) ganhasse o storange. Esse storange esta programado no site pra quem estive o lvl mais alto, o top do server ganha esse storage e no site vai ficar aparecendo o char dele no inicio. O storange é 1822 eu quero lembra que é pra fica mundado que for top ganha quem n for n ganha.
    • Por fabiodias
      Pessoal não sei se to no topico certo,caso eu estiver mova okay?
      Estou com um pobleminha, ja olhei varios topicos com a mesma duvidas mas todos que eu encontrei
      estavá mal esplicado eu gostaria de por account manager junto com o gessior para criar as acc..
      e bloquear o acesso do acount manager no site...tem auguem que pode explicar passo a passo
      como por site + account manager funcionando...
      Obrigado pela atenção.
    • Por Fabiano Alberto
      Bom Galeraeu queria saber onde configuro a velociadade em que o player anda no server...o meu esta muito devagar queria almentar o dash do player...
    • Por Fabiano Alberto
      Galera meu ot esta dando um erro, as vezes de 2 em 2 hr as vezes demora mais varia, olhe a imagem...

Eu estou axando que pode ser algum bug no mapa, mais preciso que vcs me ajudem a deescobrir se e bug no mapa ou outra coisa...
    • Por Fabiano Alberto
      Intao Galera, estou com um problema no ot, eu queria saber como nomiar o deposit(DP) para a city, porque tipo quero que cada city seja um deposit, por que se eu deixar o mesmo deposit para todas as citys as parcel bugam....alguem ajuda??
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo