Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] doCombatAreaDispel(cid, pos, area, type, effects)


Posts Recomendados

ae galera... to precisando tirar uma duvida... criei um item que quando vc clica nele ele add o CONDITION_MANASHIELD (utamo vita) no player... porem quando clica novamente ele deveria remover o condition... estou usando o comando para remover a codition:

doCombatAreaDispel(cid, pos, area, type, effects)

mais quando coloco CONDITIOn_MANASHIELD no lugar do TYPE ele não funciona... ae eu acho que esse type deveria colocar outra coisa... vcs sabe me dizer oq por para remover a condition??

Editado por Carinhah (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque voce não coloca um tempo para essa condition , e o player só pode usar o item novamente depois que o tempo tiver acabo igual exahust.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq o cara que pediu o script quer desta maneira... e jah vi este script em um server antes... então seih q da pra fazer!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta ai seu script pra eu ver como tá!

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 


70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

local magic = 0

local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9999999999)



function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

magic = magic + 1

if magic == 1 then

doAreaCombatCondition(getPlayerName(cid), getPlayerPosition(cid), area, condition, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic On.")

elseif magic == 2 then

doCombatAreaDispel(getPlayerName(cid), getPlayerPosition(cid), area, CONDITION_MANASHIELD, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic Off.")

magic = 0

end

end

tipo ele acrescenta o manashield... mais nao retira... jah tentei de varias formas!!

Editado por Carinhah (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrumei! testa ai pra ver se deu certo:


local magic = 0

local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9999999999)


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

magic = magic + 1

if magic == 1 then

doAreaCombatCondition(getPlayerName(cid), getPlayerPosition(cid), area, condition, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic On.")

else

doAreaCombatDispel(getPlayerName(cid), getPlayerPosition(cid), area, CONDITION_MANASHIELD, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic Off.")

magic = 0

end

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 


70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ainda não funcionou... tipo ele faz a mesma coisa que o meu script ainda... esta adiocionando a condição de manashield mais não esta removendo quando clica novamente!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ainda não funcionou... tipo ele faz a mesma coisa que o meu script ainda... esta adiocionando a condição de manashield mais não esta removendo quando clica novamente!!

Dá algum erro lá na interface do servidor? :hum:

Sdds old times!  :starblack: 


70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum... apenas não remove a condition... jah fiz de varias formas... mais não achei nenhum exemplo na internet ou em servers de alguem que jah conseguiu usar tal função!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei arrumar denovo, testa esse: :hum:


local magic = 0

local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9999999999)

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_MANASHIELD)

magic = magic + 1

if magic == 1 then

doAreaCombatCondition(getPlayerName(cid), getPlayerPosition(cid), area, condition, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic On.")

elseif magic == 2 then

return doCombat(cid, combat, var)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic Off.")

magic = 0

end

end

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 


70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tmbm... jah tentei usar antes o doCombat e não funcionou... jah usei de varias formas... ateh chamando uma nova function!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo