Contrato Scripter!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por MarQuiiM
Movam se Estiver Publicado no Lugar Errado!
Então, Estou querendo comprar (Dinheiro ) A Shell ou Dll Para Proteger As Sprites do Meu Client 8.6
Preciso urgentemente, Servidor será Aberto dia 29/11
Servidor Dragon Ball 8.6
-
Por 14gret
Estou a procura de uma equipe completa para a criação de um OTServer 8.60.
Existe a ideia de todos da equipe serem pagos, mas tudo dependera do sucesso do OT.
Caso tenham interesse entrar em contato pelo post ou pelo wpp : 19 994622138
Equipe já em construção!
-
Por Caioook
Bom dia galera! É o seguinte, preciso de um SPRITER.
Nem isso, na verdade é só alguém que entenda da parada.
Quero que alguém me ajude a inserir sprites da 10.9, e últimas versões de tibia no meu ot 8.6, seria isso, efeitos, water, MW, alguns monstros... Coisas do gênero.
Bem simples não é mesmo?
Se alguém puder ajudar só mandar mensagem ou comentar aqui, dependendo da ajuda eu posso pagar em $$ também. É isso aí gente, obrigado pela atenção :33
-
Por kamus9629
TOU QERENDO UMA DLL QUE ABRE UMA OPÇÂO DOS NOME DA ACC DO PERSONAGEM IGUAL ESSE SOQE EM TIBIA
-
Por porkts
Bom galera não sou novo aqui, mas em questão de postagens sim, estou com uma duvida a respeito de configuração de website.
É o seguinte eu paguei uma hospedagem de site, estou passando todos os arquivos do Gesior acc manager através de ftp pra la, mas tipo como eu configuro primeiro o config.lua nesta parte:
sqlType = "mysql" sqlHost = " " <-- principalmente essa parte sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "199404" sqlDatabase = "realserver" sqlFile = "realserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Segundo, como eu configuro o Config.ini do Gessior nesta parte: install = "no" server_path = "C:/Users/Everton/Desktop/Tibias/Ot servers/Global 8.60/" signatures = "1"
Já que nos dois exemplos, o site não "esta" no meu pc?
Desde já, grato
Everton Carlos
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.