Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ná verdade não e nada fixo apenas quero passar alguns eventos para talkaction corrigir outros mais ngm quer fazer isso de graça néh apenas isso c o preço for rasóavel noís fexa .-.

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por MarQuiiM
      Movam se Estiver Publicado no Lugar Errado!

Então, Estou querendo comprar (Dinheiro ) A Shell ou Dll Para Proteger As Sprites do Meu Client 8.6

Preciso urgentemente, Servidor será Aberto dia 29/11

Servidor Dragon Ball 8.6
    • Por 14gret
      Estou a procura de uma equipe completa para a criação de um OTServer 8.60.
      Existe a ideia de todos da equipe serem pagos, mas tudo dependera do sucesso do OT.
      Caso tenham interesse entrar em contato pelo post ou pelo wpp : 19 994622138
      Equipe já em construção!
    • Por Caioook
      Bom dia galera! É o seguinte, preciso de um SPRITER.
      Nem isso, na verdade é só alguém que entenda da parada.
      Quero que alguém me ajude a inserir sprites da 10.9, e últimas versões de tibia no meu ot 8.6, seria isso, efeitos, water, MW, alguns monstros... Coisas do gênero.
      Bem simples não é mesmo?
      Se alguém puder ajudar só mandar mensagem ou comentar aqui, dependendo da ajuda eu posso pagar em $$ também. É isso aí gente, obrigado pela atenção :33

• Por kamus9629
      TOU QERENDO UMA DLL QUE ABRE UMA OPÇÂO DOS NOME DA ACC DO PERSONAGEM IGUAL ESSE SOQE EM TIBIA 

• Por porkts
      Bom galera não sou novo aqui, mas em questão de postagens sim, estou com uma duvida a respeito de configuração de website.
      É o seguinte eu paguei uma hospedagem de site, estou passando todos os arquivos do Gesior acc manager através de ftp pra la, mas tipo como eu configuro primeiro o config.lua nesta parte:

sqlType = "mysql" sqlHost = " " <-- principalmente essa parte sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "199404" sqlDatabase = "realserver" sqlFile = "realserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Segundo, como eu configuro o Config.ini do Gessior nesta parte: install = "no" server_path = "C:/Users/Everton/Desktop/Tibias/Ot servers/Global 8.60/" signatures = "1"

Já que nos dois exemplos, o site não "esta" no meu pc?

Desde já, grato

Everton Carlos
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo