Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Derrubar pelo site...

Posts Recomendados

Já ouvi boatos de que um ot sem site, com acc mananger não da pra ser atacado (a não ser com magebomb e tal) é verdade que o ot só pode ser atacado se tiver site? Como funciona, quem me ajudar bem leva meu rep.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O peso do mapa influencia em alguma coisa? Pq tipo eu tenho uma maquina de 2gb, ela roda global, isso ia puxar tudo da maquina, mas se eu abri-se uma maquina de 2gb com um mapa de 15mb no caso global são 100, esse mapa de 15mb seguraria mais os ataques ou faria pouca diferença?

Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é verdade, no caso o " nuker " quando for derrubar ele vai derrubar por o Ip ou seja, não importa o que tiver sendo hostiado naquele ip, vai CAIR

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post

Mais apenas os Baiaks/OTS Noobs ficam sem site, por esse motivo, os cara não irá te nukar, pois tem coisa melhor pra derrubar.

supernatural-400x206.jpg

KingFlyre

Link para o post

Cara, quando alguem efetua um ataque ele envia uma grande quantidade de pacotes para o seu servidor o impossibilitando de dar conta dependendo dos tamanhos dos pacotes e acabando não respondendo ..Ou seja se você tem ou não um site você poderá ser atacado do mesmo jeito.

Link para o post

O peso do mapa influencia em alguma coisa? Pq tipo eu tenho uma maquina de 2gb, ela roda global, isso ia puxar tudo da maquina, mas se eu abri-se uma maquina de 2gb com um mapa de 15mb no caso global são 100, esse mapa de 15mb seguraria mais os ataques ou faria pouca diferença?

Link para o post

quando o ataque ocorre são pacotes enviados para a sua internet entrar em conflito por tantos pacotes recebidos, alem doque ela aguenta, quanto + net melhor [ fato ] o pc ajuda no desempenho do servidor,para nao dar lag no "grafico" vamos se dizer assim, mas como so tem 2 gb de ram pode prejudicar um pouco sim, pois pode sobrecarregar o seu pc também.

Link para o post

quando o ataque ocorre são pacotes enviados para a sua internet entrar em conflito por tantos pacotes recebidos, alem doque ela aguenta, quanto + net melhor [ fato ] o pc ajuda no desempenho do servidor,para nao dar lag no "grafico" vamos se dizer assim, mas como so tem 2 gb de ram pode prejudicar um pouco sim, pois pode sobrecarregar o seu pc também.

Vlw me ajudou +rep Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo