Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido][c#] Looting e Walker


Posts Recomendados

Preciso de um looting e um walker que suba e desca escadas, use corda, etc.., em c#, obrigado

Naruto Always

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer que eu te passa as sources do iBot e você só compila e tem um bot pronto?

serio isso?? se for me passe kkkkk rsrsrsrs

Naruto Always

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu falei que preciso ajuda quem quer, se voce nao quer ajudar ou achou graça guarde pra voce msm parcero, seus comentarios aqui sao desnecessarios....

Naruto Always

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário é você pedir algo que todo mundo tenta com seu próprio suor, não é assim garoto conseguir uma source dessas. Ou paga ou vai programar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário é você pedir algo que todo mundo tenta com seu próprio suor, não é assim garoto conseguir uma source dessas. Ou paga ou vai programar.

kra via toma no seu @#$@$#, porra se nao vai ajuda nao comenta vey pega seu rumo... le e vaza so isso ngm e obrigado a vir aki comenta...

Naruto Always

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quando vi o pedido dele, eu achei que ele tava atrás de algo com TibiaAPI e tals, mais simples mas, quando vi que ele quer praticamente um bot completo, quase cai da cadeira de tanto rir.

Primeiro: com TibiaAPI pode até ter alguém que poste o source aqui.

Segundo: quem tem sem TibiaAPI não vai dar source ou até mesmo tutorial ou sei la o que porque é um trabalho realmente difícil e complicado e se for ver, caro se tratando em dinheiro.

Cara, estude que é a melhor coisa ou faça como eu, use Tibia API!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao adiantaria vc receber td isso sem entender o q acontece por tras. Se o código nao fosse baseado em packets, no primeiro update q o tibia tivesse seu codigo deixaria de valer.

Ou seja, va pro tpforums e estude pelo menos 1 ano se vc estiver interessado no assunto. Sim eu escrevi ANO em vez de dia, semana, mes.

Isso pode ser meio desmotivante, mas conhecimento é dia-à-dia e nao em 5 segundos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo