Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [DUVIDA] Maquina virtual linux

Posts Recomendados

Então galera, terminei meu projeto, falta poucas coisas, queria testar linux, uma maquina virtual no meu pc só que por comando, alguem sabe como fazer isso? E qual linux usar como fazer? Queria um comandos como um host, conto com a experiencia de vocês, nunca mexi com linux e antes de pegar o host queria uma experiencia, se tiver tutoriais de como usar linux pra que serve cada comando como é e tal já ajudaria também, só quero antes de pegar a maquina ter uma noção

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tentei usar aqui em casa colocando o linux em maquina virtual e não consegui, porem tive que instala-lo no meu PC para ele rodar... coloque o linux lado a lado com seu windows no PC e teste... se o OT estiver compilando em linux melhor ainda assim nao precisa emular!

Link para o post
  • 3 weeks later...

Galera não tem nada de tão dificel assim, comprem seu host e procurem tutoriais eu consegui, muito fácil

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo