Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Compilação Linux Ubuntu 10.04

Posts Recomendados

Estou tentando compilar um servidor Wodbo 8.54 em Linux no Ubuntu 10.04 estou me deparando com o seguinte erro:

CDPATH="${ZSH_VERSION+.}:" && cd . && /bin/bash /home/naruto/src/missing --run aclocal-1.11

/bin/bash: /home/naruto/src/missing: No such file or directory

Gostaria de saber se alguem sabe como arrumar este problema.

ubda3953.gif

É meu Fan ?? Então use isso!

Meu Post Foi Útil Para Você ??? Clique Em Agradeçer Nao Custa Nada!

NarutoAdvanced.Com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando compilar um servidor Wodbo 8.54 em Linux no Ubuntu 10.04 estou me deparando com o seguinte erro:

CDPATH="${ZSH_VERSION+.}:" && cd . && /bin/bash /home/naruto/src/missing --run aclocal-1.11

/bin/bash: /home/naruto/src/missing: No such file or directory

Gostaria de saber se alguem sabe como arrumar este problema.

to com um erro bem parecido só muda mesmo o nome do arquivo

Link para o post

está dizendo que não tem o arquivo, ou não tem o diretório, provavelmente você não baixou o arquivo que ele pede.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
name='arthurluna' timestamp='1361309167' post='138240']Você instalo as LIB?Compilando em LInux Unbutu 10.04
Segui esse tutorial que voce mandou e aconteceu esse erro:luascript.cpp:719:23: error: âclass boost::filesystem3::directory_entryâ has no member named âleafâmake[1]: *** [luascript.o] Error 1make[1]: Leaving directory `/otserv/trunk'make: *** [all] Error 2Estou com problemas somente no luascript.cpp, alguem poderia me disponibilizar um luascript.cpp, que possivelmente funcione?---------------------------------------------------Estou com um problema no apt-get update tbm está dando o seguinte erro:W: Failed to fetch http://br.archive.ub...Release��Unable to find expected entry deb/source/Sources in Meta-index file (malformed Release file?)E: Some index files failed to download, they have been ignored, or old ones used instead.

------------------------------------------------------------------------

Consegui arrumar.Para quem quiser saber como fiz: troquei a versão do meu Ubuntu para 11.10 e consegui compilar tudo certinho.

Editado por leojba (veja o histórico de edições)

ubda3953.gif

É meu Fan ?? Então use isso!

Meu Post Foi Útil Para Você ??? Clique Em Agradeçer Nao Custa Nada!

NarutoAdvanced.Com

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por deltora mapper
      aparece esse erro na hora de executar o servidor, por favor me ajudem, meu site ja está online, tudo certin database, senha, etc
      Mais na hora de abrir o executavel fala que esta off mysql. Meus Distro é tfs 1.0, phpadmin tmb está funcionando certinho!

Up, Soccoro,! Urgente

Não existe alguem capaz de resolver isso?
    • Por lucasgod
      Quando eu do o comando make sempre da esse erro...

/usr/include/x86_64-linux-gnu/unicode/unistr.h:3559:1: note: icu_52::UnicodeStri
       operator+ (const UnicodeString &s1, const UnicodeString &s2);
       ^
      /usr/include/x86_64-linux-gnu/unicode/unistr.h:3559:1: note:   no known conversi
      Makefile:544: recipe for target 'luascript.o' failed
      make: *** [luascript.o] Error 1
      root@Black-Ot:~/otserver/sources#

esse é o erro,alguém tem alguma noção do que é ?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo